Menu

15 junho, 2014

Já imaginou se a gente se encontrar ?




 



O barulho da chuva me lembra você.Me lembra dos teus olhos fixos nos meus.Lembra do teu sorriso bobo não menos lindo.Lembra dos seus dedos entrelaçados com os meus.Lembra da sua boa perfeitamente desenhada.O barulho da chuva me lembra saudade,e saudade me lembra você.Não sei quanto tempo uma pessoa tem que ficar longe da outra pra ser considerado saudade.Mas eu tenho muita saudade.

O barulho da chuva me lembra das suas metáforas.Por vezes são meias loucas,mas gosto de como isso combina comigo.Aquela gotinha de chuva que fica pingando no telhado me lembra você.Me lembra o quanto é insistente em querer algo,e que não se cansa até conseguir.Gosto de chuva,gosto do que ela me faz lembrar.Gosto dos domingos chuvosos.Gosto da maneira como passo o domingo.

Gosto de lembrar que depois da chuva vem o sol.Gosto de lembrar que quando eu te vejo meu sorriso é mais intenso.Tudo bem se em alguns dias tem tempestades ou se em alguns dias a chuva ta muito intensa.Uma hora passa,e vai passar do seu lado.

Gosto da maneira como a chuva me lembra você.Gosto da maneira que você fala e quer muito que eu entenda sempre me perguntando se eu entendi.O barulho da chuva não sei por qual razão me lembra você e tudo o que eu quero tem você.Acho que foi o casaco xadrez que me fez te querer tanto assim.Ou o teu cheiro que sempre fica na minha roupa.Ou o teu sorriso que não sai da minha mente.Ou o teu beijo e sempre me faz querer outro.

Eu sei que eu não tenho muito pra oferecer,mas e dai?Eu só quero te ter,na chuva,no sol,no dia nublado,em um dia chato.Eu só preciso da tua voz no meu ouvido dizendo que eu sou a melhor coisa que a vida te deu.Só preciso ser o motivo do teu sorriso,esse todo lindo.Quem sabe em algum lugar a gente vai se encontrar.Em uma praça,vamos dançar ao som do vento na praça dos namorados.Vamos brigar por uma besteira,eu vou ficar emburrada e você vai tentar me fazer sorrir.Eu vou sorrir,mas não muito pra não demonstrar que você tem esse poder.

Já imaginou se a gente se encontrar ? Opa,a gente já se encontrou.

4 comentários:

  1. Um amor correspondido é como achar o elo perdido.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Priscila, realmente os dias chuvosos trazem tantas lembranças...
    Um abraço. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Tudo bem? Se precisar de templates pro seu blog, entre em contato comigo. O design do blog deve transmitir muito sobre você, para suas leitoras. Faço templates personalizados, do jeitinho que você quiser, e por ótimos preços. Se tiver interessada em fazer um orçamento, fale comigo! Beijinhos
    http://sirenadesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥