Menu

28 janeiro, 2014

Sobre meus pensamentos


















Fico a pensar sobre o que                                         Não quero sem querer querendo
te falar.                                                                      me atolar em pensamentos.                            
Te falar coisas já                                                       Sei pouca coisa da vida.
                                                                               
                                                                                  O pouco que sei já serve pra
                                                                                     bastante coisa.
sabes,eu não quero
te alugar.                                                                       To pensando em como

Fico pensando                                                                 sair dessa caixa de vidro na qual
no que te dar.                                                                      meus pensamentos estão escondidos.
Já que não
sei mais                                                                                 To esperando a noite cair,pra que assim
como                                                                                     eles saiam de mim.
agradar.

Fico pensando
em como
sair
dessa
caixa
grande
de
pensamentos antes de
deitar. 

4 comentários:

  1. Adorei este poema, belo e profundo...

    Beijos!!
    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oii adorei o seu blog,se puder da uma passadinha no meu?
    to te seguindo segui de volta?!!
    beijooos...

    ResponderExcluir
  3. As divagações a respeito de TUDO, foram um dos motivos para eu criar um blog e tentar expor essas dúvidas, curiosidades e um pouco de licença poética, como você fez.

    Prazer, sou Lorde Moldador e estou visitando blogs a procura de novas amizades.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. "A louca que se acha poetisa, é inspiradora."


    ,

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥