Menu

02 janeiro, 2014

Nunca arranquei meu cordão umbilical






Às vezes minhas idéias se embarração.No mesmo instante que estou ali quietinha você sabe que já estou com muitas idéias aleatórias na cabeça.Confesso que algumas não são boas.Sabe quando você começa a perceber que o excesso de pensamento não faz bem?

Um milhão de coisas passando em sua cabeça em pequenos segundos muitas vezes pode parecer besteira pra quem te vê de longe,mas pra você que sente significa muita,mais muita coisa mesmo.Alguns sentimentos são difíceis de explicar.Mas ainda bem que sempre tem alguém pra perceber que o seu sorriso não é de verdade.Tem sempre alguém que te conhece melhor do que você mesma,e sabe quando você diz estar bem e não está.

Sua mãe tem o poder de te arrancar informações secretas.Ela te chama de princesa e diz que isso ela já passou e que possivelmente você puxou todas essas manias dela.De fato é isso tudo mesmo que ela sempre te diz.Acho que nunca arranquei meu cordão umbilical e sabe de uma coisa,eu amo isso.Apesar de nossas diferenças,mãe é mãe.

Fico grata pela minha grande guerreira.Às vezes sinto uma vontade enorme de pega-la e carrega-la no colo só pra desviar dos espinhos que ela anda pisando durante a vida.Ela é minha vida.Sinto muito por não poder tirar e a dor dela.E percebo que ela gostaria de arrancar de mim esse gênio que puxei dela.Ainda bem que mãe existe.Ainda bem que eu tenho uma mãe toda especial,ingênua e guerreira.




2 comentários:

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥