Menu

14 janeiro, 2014

Feminista não!






Não sei onde estava com a cabeça quando falei aquilo.Sei lá tem vezes  eu falo as coisas e nem imagino o que poderia estar falando.Fechei o livro e olhei pra ele com cara de quem não quer papo,mais acho que ele não entendeu direito.O problema dos homens é exatamente esse.Não entender o que nossas expressões significam.Aí vem a história de não vir com manual de instruções.Obvio,se você quer alguma coisa com manual de instruções compre um eletrodoméstico.

Compare a situação com uma bicicleta.Ela não vem manual de instrução.Você aprende a anadar sozinho.Tá que tem uma rodinha.Mais você cai,rala o joelho,e quem sabe quebra um dente até você saber exatamente como andar.Agora pense em como uma bicicleta pode ser util no dia-a-dia.Nesse caos que está o trânsito é raro ver ciclistas por ai.Tá não to comparando uma mulher com uma bicicleta,talvez um pouco.

Agora vamos fazer uma comparação mais fofinha e cheia de fru-fru.Uma vez ouvi que o amor é como uma flor.Devemos regar todos os dias,caso contrário ela morre.Assim é a mulher.Não sei o que Deus pensou quando criou a mulher.Por que ela é tudo o que o homem não é.E isso é muito bom.Deus é perfeito mesmo.O homem é racional de mais,a mulher em suas emoções é uma explosão de sentimentalismo.Confesso que esse lado doce por muitas vezes enjoa.

Homem só enxerga o que tá na frente dele.Mulher vê além do que se pode imaginar.Não sou feminista,de maneira alguma.Mas a mulher sabe contornar uma situação quando quer.Eu acho que tem vezes que elas até mesmo cheias de "não-me-toque-mais" conseguem ser encantadoras.Ah não poderia esquecer da parte em que elas são chatas demais,irritantes demais,dramáticas demais.Tudo o que é demais a mulher tem.Ama demais,sofre demais,irrita demais.Coisas que não se entende a menos que você seja uma mulher.




3 comentários:

  1. Ah, adorei *-*

    fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ver uma feminista levantando bandeira contra mulheres divorciadas que ficam encostadas no dinheiro de ex-maridos. Querem direitos iguais? Muito bem! E as obrigações? Não querem se igualar também?

    Por que algumas ex-esposas não criam vergonha na cara e vão trabalhar ao invés de ficar vivendo de pensão de ex-maridos. É... em pleno 2014, basta ver a ex-mulher do jogador de futebol Pato. Eles não tiveram filhos ( E nem deu tempo ). Ela ganha 50 mil mensais sem fazer nada, tem 20 e poucos anos, tem perfeita saúde mas não abre mão de uma pensaozinha para não ter que encarar o batente.

    Isso sem contar que, a maioria que não ganha pensão só para si, usam boa parte da pensão DOS FILHOS para gastar em shoppings, salão de beleza, sapatos, vestidos, etc, etc. Querem um exemplo? A ex do Romário que fez cirurgia plástica na Europa MAS NÃO TRABALHA !!! Da onde Vocês acham que ela tirou o dinheiro??? Ora, o Romário já foi até preso por não pagar uma pensão dos filhos de mais de 20 mil reais por mês.

    Isso sem contar as milhares e milhares de mulheres anônimas que usam boa parte da pensão dos filhos para se manterem e gastar em salões de beleza.

    Feministas : Limpem essa escória da sua classe. Levantem bandeiras contra mulheres encostadas no dinheiro de ex-maridos e aí sim Vocês ganharão mais respeito e terão moral para reivindicar com legitimidade os seus direitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu digo que nunca li um comentário tão bom assim!
      Concordo plenamente com tudo isso que li,apesar de não ter entendido o que por que de você comentar isto,sendo que não tem haver com o texto que escrevi.Mas,me surpreendeu!


      ;)

      Excluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥