Menu

28 outubro, 2013

Vendaval






Me peguei deitada na minha cama cheia de travesseiro e enrolada em duas cobertas.Escultando o vento batendo nas folhas das árvores me lembrei daquela tarde de setembro.Era praticamente o mesmo vento que me vez ficar com frio naquela blusinha fina preta que estava usando.O vento ventando lá naquela praça que passo todos os dias.Eu gosto de lá,foi lá que tudo começou.O vento me fez lembrar do quanto eu esperara por tal coisa,e que,aquele vento da tarde de setembro me traria algo lindo.

O tempo passou,mas quando fecho os olhos eu consigo sentir a mesma sensação de quando eu te vi chegar.Consigo ter a imagem de um sorriso que não tinha lugar pra esconder o nervosismo.Consigo ver a mesma rosa em sua mão.Consigo sentir sua respiração profunda.Ah,consigo sim ainda sentir o meu coração acelerar ao escultar cada palavra,que quem sabe ainda um pouco descabida,mas assim de um jeito tão seu de falar e de se expressar.

Aquele vento de setembro me trouxe alguém que ainda bem,insiste em ficar.Ficar mais um ano,mais um natal,mais um réveillon,mais um aniversário,mais um tempo,mais uns anos,mais e mais dias.E aquele vento de setembro me trouxe um ser tão cheio de manias,tão cheio de preceitos a serem seguidos.Me trouxe alguém com metas a serem alcançadas,com sonhos a serem realizados.Me trouxe um alguém sensível por baixo de uma casca dura.Um alguém teimoso cheio de manias chatas.Me trouxe alguém completamente perfeito pra mim.Alguém que me entende  mesmo quando eu não entendo (ou pelo menos tenta).

O vento que passou em setembro e deixou esse alguém foi a melhor ventania que já tive na minha vida.Esse vendaval sacudiu meu coração e me fez alguém melhor.Eu cheia de "não me toque" comecei a ser moldada por pequenas manias chatas de alguém nada perfeito,mas que pra mim é o mundo inteiro.O vento que me trouxe alguém passou de uma forma muito sutil,esse vento continua ventando.E cada vez que o sinto sobre meu rosto eu tenho a plena certeza de que esse vento que por vezes é frio,foi a melhor coisa que já aconteceu.E assim vai,vento vai,vento vem.Ele venta como um vento de amor.



2 comentários:

  1. Lindo Pri! Adorei a parte do "comecei a ser moldada(...)", é bem real, a gente sempre fica moldada por uma pessoa <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Pri, amo seus textos curtos e longos. E acho todos eles tão fofos e meigos. É uma sensação de Nicholas Sparks... hahah
    Encantada com seu blog acada visita minha!
    beijãoi

    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥