Menu

30 outubro, 2013

Aviso as leitoras top´s






Oi oi!
Então...é isso mesmo.Eu não tenho postado com frequência pois estou muito ocupada.Minha vida social finalmente está andando e com isso tenho pouco tempo pra ficar on-line pro blog.Sinto saudades,pois visitava vários blogs todos os dias.Mas agora minha gente,consigo visitar só os que comentam aqui.Bom o motivo da minha postagem (aviso) é pra dizer que o mês de outubro ta acabando e com ele se inicia novembro,(jura Pri ?)Risos.

Bom em novembro vou listar os blogs do ano.Como assim?Vou listar as leitoras do ano.Vou explicar mais sobre isso.É que eu estava pensando em um jeito de agradecer as meninas que sempre comentam aqui e deixam seu carinho.Eu vou listar as leitoras mais top´s e falar um pouco sobre cada uma.Curtiram a ideia?HAHAHA.Estou louca pra fazer esse post,e prometo que vou sempre ter um jeitinho de continuar postando,não vou abandonar o blog não!

Então pra quem quer me acompanhar no dia-a-dia pode me encontrar no Instagram ♥ ou no Facebook ;)

Bom por hoje é só...Um beijo doce.

Pri


6 comentários:

  1. muito bom a ideia de listar os blogs, e poxa amor entra mais no blog viu
    amor to seguindo aqui faz tempo, pode conferir la no meu perfil, kkk visita meu blog novo?
    jubsenrique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaah, que forma linda de retribuir carinho...
    E estamos nessa correria juntas!
    beijão
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Pri, to na mesma que você! Comecei a trabalhar fora de casa com design gráfico e web design, não são todos os dias, mas só isso já foi o suficiente pra abalar minha rotina..rs
    Antes eu comentava todos os dias, agora tenho que arranjar um dia livre pra retribuir todos e sempre vejo post por post, escrita por escrita, porque só passar e não dedicar a cada blog não vale, né!?
    E eu amoo aqui <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥