Menu

23 outubro, 2013

Sobre qualquer loucura


 
Joguei fora todo aquele arrependimento.Já era hora de parar com esse dramas cheios de nada.Achei até que eu iria realmente ter que ir pra alguma clínica de reabilitação mental.As ideias podem ser o pior de você mesmo se não às controlar.
Às vezes penso que estou caindo de um prédio de cem andares e que cheguei ao chão em pedaços de átomos.Mais  sempre que me sinto despedaçada no chão eu acordo no meio da noite e busco logo um copo de água.
Não sei quando eu percebi que a vida é mais que um qualquer dia no dia-a-dia.Cada pequeno detalhe de um dia o torna diferente.Não sei o que quero propriamente dizer.Não quero mais escrever.Ponto final.



4 comentários:

  1. Eu estou nessa fase, de jogar os dramas inuteis fora e começar uma coisa nova. Não é fácil se desapegar de sentimentos antigos, mas seu texto se encaixou perfeitamente nos meus sentimentos agora.
    http://www.elaqueescreve.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri,. voltei. Ahhh.. Deixa eu te dizer. Você usou fora duas vezes na primeira frase KKKKKKKKKKK Desculpa falar :( Ah sim. Eu ja me senti assim. Dramas vazios para os outros e cheios para mim. Guardar pra mim ou jogar tudo fora? Ai ai.

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O importante é sempre sabermos controlar, aí está a chave de tudo!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥