Menu

04 outubro, 2013

Meu eterno responsável





Fechei os olhos e percebi que ainda não me esqueci da ultima vez que vi sua boca colada na minha.Era tarde da noite quando te vi se esbarrando nas esquinas dos meus pensamentos.Cada dia uma nova intensidade se aproxima de mim,meu corpo implora pelo seu.Quantas vezes tentei negar pra mim mesma,chega uma hora que o coração acelera e não tem mais como controlar.As coisas tem se abreviado pra mim,menos minha saudade.Ela nunca passa,ela não passa com o tempo,pelo contrário ela só cresce com o tempo.E esse tempo é muito longo.

Agora entendo o que o pequeno Príncipe quis dizer com "você se torna eternamente responsável por aquilo que cativas."Aquele último beijo,sabe aquele que fez com que perdêssemos o folego,me vez entender que eu já havia sido cativada à tempos.Você é totalmente responsável por mim,não sei se isso é bom,ou se isso faz de mim uma eterna dependente.Mas,eu não me importo,desde que eu esteja bem perto,perto de você.

Fecho os olhos e sinto aquela brisa no meu rosto,como na primeira vez que eu te vi chegando.São tantas sensações pra escrever e poder sentir de novo.São tantas coisas pra serem sentidas,e que eu não quero que se perca no tempo.Nem no menor pensamento eu te escondo mais de mim,cada pedaço de mim tem um pouco de ti.Tuas digitais já são as minhas,tu é meu eterno responsável.








11 comentários:

  1. Adoro ser responsável por te cativar todo os dias...

    ResponderExcluir
  2. Owhnnnn que textoo mais FOFOOO! *-*
    Gente, amei!- Como sempre amo seus textos! *-*
    Deu ate vontade de ter um sentimento assim! Quem sabe um dia, ne? hahahah
    Beijinhos, querida!
    PS: E a continuacao daquele conto mara?
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennnnn!!!
      Obrigada linda,bom aquele conto sei lá viu,eu desamimei total dele.Vou pensar em como posso retoma-lo

      Um beijo

      Excluir
  3. O amor se encontra nos abraços. E a poesia se faz. Lindo!!

    ResponderExcluir
  4. Amo seus textos, de verdade. Você consegue passar exatamente aquilo que eu to sentindo, e é tudo tão lindo. Parabéns!

    http://www.elaqueescreve.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Débora muito obrigada *.*
      Fiquei super feliz em saber disso!!
      Um beijo!

      Excluir
  5. "você se torna eternamente responsável por aquilo que cativas." concordo com o pequeno príncipe e com você , que texto Lindo em *---*
    Andei vendo seus textos e parabéns ,escreve muito bem algumas crônicas que um dia você deveria transforma-la em um livro
    Seguido :) Espero que goste do meu cantinho assim como gostei do seu :)
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketty,
      seja bem-vinda!!!!
      Que ótimo que você gostou *.*
      Volte sempre!
      Um beijo

      Excluir
  6. É tão bom encontrar alguém que nos faça sentir assim. Sentir seguras e com a certeza de que sempre o terá ao seu lado. Amei o texto!!

    http://atitudevinte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥