Menu

16 setembro, 2013

Top 5: Séries que você não pode deixar de assistir

Oi gente!

Quem não gosta de ver séries?Pensando que todo mundo curte ( ou não) eu resolvi separar cinco séries que você não pode deixar de assistir.É basicamente as séries que eu gosto,e acho que tem um conteúdo legal.Borá conferir?



5 - The Big Bang Theory :

 Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.
Gente vale muito assistir...vai render boas gargalhadas,esse sim é um humor inteligente! 

4 - Pretty Little Liars :

Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.Se você gosta de suspense e um show de moda,com certeza deve assistir,elas são lindas e estão sempre bem vestidas!Super indico.

3 - Smallville 

A história de um garoto passando por descobertas, percebendo mudanças em seu corpo e começando a se interessar pelo sexo oposto. Clark Kent teria tudo para ser um adolescente como outro qualquer, não fosse por sua força sobre-humana, sua incrível velocidade e pelo fato de ter chegado à Terra em uma chuva de meteoros. Além dos problemas normais que qualquer garoto de sua idade enfrentaria, Clark ainda tem que usar seus superpoderes extra-terrestres para lidar com mutantes vingativos.Se você gosta de romance e ação essa é série certa de assistir! 

2 -  One Tree Hill ( Lances da vida ) :

Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um execelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan.Se você gosta de reflexões essa série trás muitas deles,seja em nossa comportamento com os pais e com amigos!É,se você gosta de frases de efeito essa é uma boa série pra você assistir!

E em primeiro lugar!!!!

1 - The Vampire Diaries :

Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.
Gente eu sou super suspeita a dizer pois amo muito essa série e sou completamente viciada nela,mas de você gosta do vilão na maioria das séries...Você vai se enlouquecer com essa série,é um misto de suspense,romance,ação,e muito muito sangue!

E ai?Curtiu alguma série?Qual você assiste?
Um beijo doce! 

17 comentários:

  1. Priscila, adoooro séries, mas tenho um problema que enjoo muito fácil delas também!
    A única que acompanho sempre desde o início é PLL <3 minha paíxão! rs
    Mas TVD também é demais... Vejo com a minha irmã as vezes!

    Beijos,
    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Maria!!!
      Que ótimo!Realmente séries é coisa que vicia hehe

      beijão

      Ps: eu amo TVD!!!!

      Excluir
  2. amo seriadooos! minha preferida dessa sua lista é big bang, é demais!!
    pretty little liars também acompanho sempre, mas acho que ficou meio chatinho, sabe? haha

    bjjjs
    champagne supernova

    ResponderExcluir
  3. Me senti super mal agora porque não vi nenhuma inteira, somente episódios!
    To morrendo pra tentar assistir o restante de Gossip, mas assisto Revenge também! aahha
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Adorooo séries! (E quem não gosta, né!?)
    Eu já conheço The big bang theory, Smallville, One tree hill, as outras duas eu não conheço!
    Eu gosto também de The Walking Dead.. :P e assistia True Blood também que é bemm da hora :D
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah já vi True Blood,mais achei meio pesada em todos os sentidos,e parei na primeira temporada.

      beijo

      Excluir
  5. Nossa achei algueeeeeem que gosta de One tree Hill, que tuuuudo <3
    ps: post da categoria "Entre blogueiras", passa lá mor <3
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/entre-blogueiras-e-nao-adianta-nem-me.html

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. assisto PLL e TVD e entre outras.. bjs

    ResponderExcluir
  7. PLL, é bom demais!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  8. Amoooooo PLL! Apesar de estar um pouco enrolada tem ótimos atores, bons misterios e etc., uma de minhas séries preferidas :D
    Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir
  9. Dessas séries que citou só assisti One Tree Hill, mas parei na 8 temporada e nunca mais assisti, não sei o porquê, afinal essa série é ótima, com boas histórias, personagens e reflexões. One Tree Hill é muito amor.
    http://allmylifeinbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥