Menu

06 novembro, 2012

Sobre meu amor




Em instantes quando ao mesmo tempo penso que logo tenho a obrigação de ser,eu mesma me disponho a não pensar nem se quer um minuto sobre o que sou e o jeito que ajo. Minhas atitudes tão pouco são minhas,mal sei o que em mim é feito.Sei dizer-te que sou feita de carne e osso,com sentimentos que não sei de onde vem,será que o criamos dentro de nós?Sei dizer-te que Deus é perfeito que ele nunca falha,minha fé vai além do que você vê.Quando penso em fazer o bem,o mal já pratiquei,penso e logo desisto.Mais uma coisa sei dizer-te e disso eu estou certa,quando eu amo eu realmente amo.Amar vai além do conhecimento,vai além dos defeitos,vai além de sim mesmo...
Procuro mais a felicidade da pessoa amada do que minha própria felicidade,sendo que minha felicidade é a felicidade da pessoa amada.Quando penso em dar meu melhor,sei que não posso ser a melhor,tenho limites e como qualquer ser,falho em numeras vezes.O  que me faz pensar que a vida realmente é feita pra viver está no sorriso da pessoa amada.Por que quando a gente ama,simplesmente ama e nada faz com que esse amor se desfaça.Vejo alguns exemplos de amor e sei dizer-te que nenhum é igual ao outro.Meu amor é único e ninguém pode ser amado por um amor igual ao meu.
De um jeito estranho,meio torto talvez,mais é meu amor,e ele eu te dou.Me vejo perplexa diante de todo sentimento que tenho guardado,são pequenas atitudes o fazem crescer.São os detalhes que fazem a diferença.Penso em dizer-te o quanto de venero,penso em fazer-te poesia e te cobrir com ela.Penso em ser o teu grande amor,o da vossa vida,o da vossa idealização.
Penso em ser tua,e sendo tua o resto eu levo com um sorriso no rosto.Tendo-te perto de mim,o mundo vira do avesso e não me importo,mesmo que a aflição seja grande mediante a um fator de coisas,pequenas,mais coisas que me fazem dores.E quando com você encontro elas desaparecem por um tempo,não nos dominamos apenas você e eu somos o que eu queria ser quando te encontrasse.Termino esses versos soltos dizendo-te que perfeita eu queria ser,mais como perfeita não sou,te dou meu coração que mesmo meio capenga ele traz toda ternura que em mim restou. 

Um comentário:

  1. É fabuloso quando sentimos este amor no peito causar uma revolução. Ficamos tão atentos ao sentir que nos colocamos ali do lado, ansiando aquela importância que podemos ter e doar ao amor. Lindo é esta cumplicidade, esta vontade de se tornar essencial, de sentir-se feliz pela felicidade dele.

    Não é pra ser perfeita, nem a melhor, mas se doar por inteiro, ser o melhor que os limites humanos permitem. É a sinceridade do sentir que nos torna perfeitos companheiros.

    O amor nos causa furor.

    Lindo texto Pri!

    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥