Menu

22 junho, 2012

Sobre você não ter forças e ter que andar

                         




Acordei pela manhã meio estranha.O dia em si estava estranho e nada fazia muito sentido,meus sentidos não faziam sentido a muito tempo, porém,só hoje percebi.Foi meio que um choque,eu paralisei e gostaria que o tempo paralisasse comigo,pra que o amanhã não chegue,pra que ele não me acorde com mais um dia sem sentido. Amanhã quando o sol aparecer eu vou ter enfrentar meus medos novamente,minhas repulsas e revoltas,terei que erguer minha cabeça e dizer que está tudo bem com um sorriso no  rosto e uma maquiagem bem feita.


Vou ter que enfrentar as pessoas que gosto e até as que não fazem diferença nenhuma na minha vida,vou ter que ser legal com quem normalmente é inteiramente arrogante,vou ter que pensar duas vezes o que falar pra não magoar as pessoas que eu amo.Vou acordar amanhã e me olhar no espelho e perceber que a unica pessoa que se importa com o que eu realmente sinto sou eu mesma,a unica que se preocupa com a minha vida sou eu mesma,aquela que realmente quer meu bem sou eu mesma.

E talvez com poucas forças eu vou tentar dizer pra mim mesma o quanto eu vou ficar bem,o quanto isso tudo é passageiro,vou ter que me acostumar com a ideia de que eu não sou mais uma criança que corria pros braços da mãe quando tudo não fazia sentido.Aquelas rosas que um dia foram vermelhas hoje estão secas e murchas,eu sequei com elas,paralisei totalmente e gostaria que o tempo paralisasse comigo.Parei por aqui,não quero ter que continuar,minhas forças se foram,eu simplesmente cansei,e não é só um cansaço físico não,é de corpo e alma.Me joguei do ultimo andar e não me arrependo,porem essa queda me fez criar certas feridas e hoje eu não quero nem continuar,eu parei e queria que o tempo parasse comigo,agora.

" A verdade é que ninguém se importa,quando elas perguntam o que aconteceu,elas não querem realmente saber,por que o que importa é se só você está bem o resto é só consequência de uma vida sem sentido e vazia. "

P.R 

3 comentários:

  1. É de certa forma triste saber que quem se importa com a que a gente sente.. é só a gente. Gosto de pensar que talvez eu esteja errada, e alguém, em algum lugar se importa comigo também. Acho que gosto de ter esperanças.. não sei!
    Vai passar. Se não passar, melhora. As coisas mais simples da vida estão aí pra isso.. pra gente esquecer de vez em quando o quão difícil é enfrentar a vida. Em frente, ou enfrente.. né?
    Um ótimo domingo ai pra ti!
    Beijos, b.

    ResponderExcluir
  2. Olha, acho que existem sim pessoas que gostam da gente e se importam verdadeiramente. Podem ser poucas, mas existem. No entanto em relação à nosso bem estar apenas nós somos responsáveis pelo nosso sentir. É claro que as outras pessoas podem ajudar, mas apenas nós temos poder de sermos felizes. É assim que a gente cresce e aprende que sentimento é uma coisa muito própria. E só nós temos a capacidade de cuidar com pleno zelo, porque apenas nós nos conhecemos melhor. As pessoas que se importam com a gente não sabem sobre nós tanto quanto a gente mesmo. Em compensação são elementos importantes para nos tornar um pouco mais felizes e bem. Afinal de contas, não há felicidade em estar só. Felicidade boa é a compartilhada.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Acontece, dias assim estão aí pra gente ver que tem muito a se viver mesmo o agora sendo meio obscuro de ver a felicidade. E as pessoas? Ah! Se importa primeiro com você, seja feliz com você mesma, transborde alegria e entao as pessoas virão até você. Quer um palpite? Seja auto suficiente, vc pode tudo sozinha sim e pra mim as pessoas são egoístas e só pensam em si mesmas. Claro que felicidade compartilhada é bem melhor, mas se os verdadeiros não existem, os falsos não te farão falta. Agora, não dorme pra vida, ela é linda demais pra ser vivida pelos outros e desperdiçada por você. Confie em você, confie em Deus, Ele sim se importa. Viver com Ele é melhor que com qualquer outro. Uma vantagem? Deus não decepciona! Fica bem flor! Acorda que seus sonhos estão esperando você chegar a eles! Beijoos

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥