Menu

14 junho, 2012

Na minha lista telefônica



                 

Atualizando minha lista telefônica,quanto numero desnecessário.Quem é esse aqui?Ah sim aquele que te fez esperar mais de meia hora no local marcado,e esse que nem apareceu,quanta gente fora do meu mundo.Quem é essa?Aquele que um dia foi minha amiga,e hoje nem nos falamos,quanta coisa mudou mais na minha lista telefônica ficou.Tenho a impressão que desse nome certamente não esquecerei,me fez sentir tantas coisas boas que as ruins eu até esqueci,pensa pelo lado positivo pelo menos o numero dele restou,e não,eu não vou ligar.

O que eu falaria:Oi eu vi seu numero na minha lista telefônica e resolvi te ligar:Oi eu me lembrei de como era bom estar com você e resolvi te ligar:Oi você está solteiro?Vamos pegar uma balada?De duas uma,ele iria me achar completamente louca ou iria adorar loucamente.Mais percorrendo minha lista telefônica,só achei numero insignificante,até olha o seu,amor da minha vida.

Por vezes eu não amo,vezes eu daria minha vida por você.Tenho pensado tanto na gente,e as vezes quero terminar,terminar de vez sabe,acabar com tudo.Tirar seu numero da minha lista telefônica,jogar fora tuas lembranças,sinto vontade de fazer isso por que sou louca,estou ficando velha e louca.Louca apaixonada sem saber o que fazer,as vezes procura em outras pessoas o que só encontra em você.Tento procurar outra distração,mais sabe por que isso tudo?Tenho medo de seu numero ser só mais um da minha agenda.

Daria meu coração pra outra pessoa só pra não ter o contado com essa sensação,sou complexa talvez,talvez não,sou complexa sim.Penso que não posso fazer-te feliz,quero muito porem tenho medo.Sempre terei,não adianta.Seu numero na minha agenda é algo indispensável,sabe quantas vezes eu fui pra mandar uma mensagem e nunca envio?Todo dia,inclusive agora,digitei mil coisas que queria te dizer e não enviei.Tenho medo de ser grudenta por isso te deixo livre,afinal o que é pra ser meu vai ser meu,por isso deixo-te livre pra fazeres o que bem entenderes.Só toma cuidado tá?Não quero teu numero como só mais um da minha lista telefônica.  

2 comentários:

  1. É um grande perigo o número se tornar apenas mais um na lista. O tempo diz, mas é importante renovar o sentimento. E deixar as coisas fluirem. Talvez não seja. Mas como acreditar? Acho que é suficiente sentir. O que for pra ser vai ser.

    =)

    Beijo lindo!
    Um lindo final de semana pra ti Priscila!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri

    adorei o blog, e é claro to seguindo.

    bjokas =)

    meusegredosbell.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥