Menu

17 maio, 2012

Um texto sem importância




Eu não sei o que sinto,tão pouco o que eu quero.Eu tenho duas escolhas,mais não quero me decidir em nenhuma delas.Certamente o que eu quero é egoísta,mais eu tenho que sentir a dor da falta pra aprender e me conformar com as situações em que a vida me coloca.Eu nunca senti nada parecido,é algo que,quando está perto eu quero estar longe e quando me sinto longe quero estar perto.Como posso explicar algo que mal eu sei direito.Eu sempre me importei e a verdade é que ainda me importo e sempre vou me importar,mais a questão é que eu estava sendo egoísta,e por me importar com isso eu deixei livre pra seguir outro caminho.


Não quero me importar,não quero mais saber noticias nem ao menos procura-las,eu só preciso me afastar...É errado sentir metades,eu nunca gostei de metades,e hoje o que eu sinto é só metade de algum sentimento que um dia foi inteiro.Não quero dar metades,não quero dividir nem multiplicar,eu quero que essa metade diminua.Meu lado oculto por vezes quer se demonstrar mais esse lado sentimentalista sempre aparece pra me detonar.Por mais ríspida que eu seja comigo mesma eu ainda consigo ser a pessoa mais sensível do meu mundo,e entre o céu do meu mundo eu continuo sendo a densa nuvem sobre meu solo que por vezes é fértil e por longos dias necessita de chuva para reforça-lo pois as vezes é uma seguidão que só.Agora me explica,me explica como eu paro de me contradisser,me explica por favor por que eu não sei,eu não consigo,eu desisto.


Vou jogar em rio tudo isso quem sabe ele desague em algum lugar e leve com ele tudo isso que me adormenta,que me consome e que me assombra.Quero jogar tudo isso pro alto e esquecer dessa metade de algo que ainda sinto,não quero me importar,não posso me importar,isso já não faz parte de mim.Descidi passar o outono sozinha,assim eu estarei pronta pra enfrentar o inverno rigoroso que está por vir,assim estarei preparada para a nova prima-vera que virá e estarei completamente livre no próximo verão.Assim eu espero,assim eu quero.Mais eu nunca consigo.Eu tento,tento,tento,e volto ao meu ponto mais fraco e dessa vez ele é você. 

3 comentários:

  1. que coisa mais linda seu blog! adorei, está de parabéns!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa Pri, como você sabe tanto sobre mim ? Parece que esse texto foi feito pra mim, tbm sinto exatamente assim, preciso jogar tudo isso no rio, mais como é difícil.

    ResponderExcluir
  3. O importante é saber: O copo está meio cheio ou meio vazio?
    Mas não se afogue. Tente ser mais leve. O sentir pesa mesmo. É natural. As questões se debatem no âmago. Respira, sinta e deixe fluir. A possibilidade de se esvaziar é dar a chance dele se preencher novamente a novos vinhos de amor. Das melhores videiras.

    Quer uma nova chance? Se dê a chance.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥