Menu

25 abril, 2012

Manu em : um novo ritmo

Com toda essa mudança nos meus dias eu estava me acostumando a viver só.Quando digo só não significa que não tenho amigos,não é isso.Viver só;longe dos olhos dele,do abraço dele e do sentir dele em mim...Havia me esquecido do que é bom,sentir meu corpo e ouvir ele gritando do que realmente eu necessitava e dessa vez não era aquele nome,meu corpo não necessitava mais do Edu.Ponto final não tem virgulas nem reticencias.Me sentia viva,viva como quem não quer acordar,viva como quem não tem o que temer.Estava em uma fase;eu quero eu faço.
Claro que o Luke nunca me deixava fazer o que realmente queira.Argh!Amigo protetor é o que ele era,sempre foi e nunca perdeu aquele jeito.Sair na segunda-feira?meses atrás,anos atrás nunca que isso seria possível,não pra Manuella aqui,essa que sempre foi controladora do mundo sobre si.Hoje? é terça-feira?pizzaria depois do serviço,amanhã é quarta?um show(zinho) em qualquer lugar da cidade.

-Manu ?
-Faaaala Luke!
-Se tá bem garota ?
-Ótimaaa Luke,me sinto viva,viva,viva - dizia  indo em direção ao banheiro com a toalha na mão.

Sabia que ele olharia pra baixo e logo depois colocaria mão na cabeça...Sabia também que ele estava preocupado com minha mudança de atitude,afinal essa Manuella não era a menininha do ensino fundamental que ele conhecera.Sabia também que a namorada dele ligaria pra ele,e ele deixaria um bilhete em cima da minha cama explicando o que aconteceu.

" Manu,a Lara me ligou pedindo pra que eu fosse a casa dela e infelizmente eu vou ter que ir e deixar só,mais ó se cuida viu não vai sair com o primeiro que te ligar,e por favor tira essas ideias loucas da tua cabeça,isso ta me assustando... beijos Luke . "

O Luke sempre foi assim cuidadoso mais,que ideia louca que ele teve de me dizer naquele bilhete que INFELIZMENTE ele iria me deixar?Ele iria visitar Lara,que ideia doida de infelizmente?Deu Manuella não vou me perguntar mais,essa é a nova regra.Pensei no que Luke escrevera no bilhete,e cada palavra se vez uma interrogação na minha cabeça,de praxe,nada muito novo nisso não é mesmo?Maquinei mil coisas e me perdi em todas elas,naquela terça-feira eu simplesmente pensei em tudo que nunca pensara antes.Beleza,pensei comigo,peguei o secador,liguei o som no máximo e comecei a me arrumar.Não sei onde iria com quem iria mais eu iria e daquela terça-feira não passava...não mesmo! Horas depois de indecisão o telefone toca...

-Alô ?!
-Manu,ta afim de sair ?
-Luke ? e a Lara ? - pensei que eles iriam sair ...todos pensariam isso.
-Ah...ela me chamou pra começar uma briga,e eu não nasci pra brigar,então ta afim ou não ?
-E o que aconteceu com aquele " se cuida viu não vai sair com o primeiro que te ligar" ?
-Manuella,eu não sou qualquer um, só preciso de um vinho tinto e uma dose de risos com uma boa amiga...
-Luke,vem me buscar então...meu carro está na oficina .
-Ta pronta ?
-Sim.
-Então desce,tô aqui em baixo te esperando.

Minha nossa,Luke me falando nessa intensidade,a voz dele parecia tão firme e segura.Eu realmente queria saber onde ficou aquele " se cuida viu não vai sair com o primeiro que te ligar".Mais a nova regra é não se perguntar,lembra Manuella ?Vamos respeitar as regras.E quer saber?Naquele meu batom vermelho provocante eu fui...fui e não me perguntei mais nada,apenas fui.Luke realmente era um amigo e tanto,minha vida estava se moldando ao um novo ritmo,ritmo esse que me embalava deliciosamente. 

7 comentários:

  1. A vida mudar constantemente e, temos de acompanhar essas mudanças sem perder o ritmo. Gostei do texto.

    Teu blog é um encanto. Beijos. Estou seguindo.
    http://luzia-medeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri,
    Uma coisa interessante que eu achei no seu texto é a questão da liberdade. As pessoas confundem quanto ao que é. Ser livre não é estar à parte dos limites, até porque a sociedade nos impõe eles. Ser livre é fazer o gosta, com quem gosta... Ser livre é ser sentir "viva, viva, viva" rs
    Sensacional conto.
    Beijos
    Sah
    ____________________________
    saahandradee.blogspot.com.br
    @qualsabrina
    @raasck
    ~

    ResponderExcluir
  3. Olá, continue escrevendo desse jeito, vc tem talento menina!! Adorei o seu blog, se quiser seguir o meu > http://hypegirlsbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só não espero que esse Luke queria algo a mais...

    Beijos
    http://www.eppifania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahahaha, esse luke QUER algo a mais tá na cara ! E eu entendo a Manu, já me senti assim as vezes :x Espero que a manu nao entre em uma enrascada; pois tenho medo do que a Lara pode fazer com ela. Força Manu! Vai ter continuação né? ♥ tem tag lá no blog para você, passa lá e responde , se quiser é claro. Beijão. www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  6. Diferente dos comentários acima, acho que o Luke não quer algo a mais. Amigos de verdade servem exatamente para isso: contruir pontes sobre os abismos um do outro.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Priscila e seus textos perfeitos, muito bom guria e essa Manu hein?, continue sempre escrevendo.

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥