Menu

15 abril, 2012

Manu em : Manuella ,ele é seu amigo



Ver meu mundo sem o Edu por perto ta começando a me fazer bem, to me conhecendo mais e to aprendendo que tudo sobre mim tem controle. Controlo cada pensamento agora, com o Luke por perto ta tudo mais seguro, meu amigo de outras primaveras, outonos e invernos está ao meu lado novamente. Estar com ele é bom,não sei explicar como é ter ele por perto,só sei que é bom .Luke e eu sempre nos damos bem sabe, a única coisa que me prendia de não estar ao lado dele durante esses anos foi o Edu,eu era totalmente alucinada por ele.Sinceramente? Eu to muito bem assim, to sem muitas coisas, pois metade delas foram embora com o Edu,mas eu to construindo tudo novamente. 

É bom saber que no final do dia você tem um amigo pra ligar e tomar aquela dose de vinho tinto,ele me fazia a melhor pessoa do mundo,Luke sempre me apoiou nas piores decisões .Algumas de praxe ele não era a favor mais sempre me deixou muito claro isso,sinceridade era seu ponto forte,e isso era muito importante pra mim.Tudo que eu precisava nesse momento era de uma pessoa a me dizer o que era bom ou não ,por que se isso não acontecesse eu iria fazer o que me desse na telha.Dar pro primeiro que aparecesse não seria legal,beber todas depois sair pra balada alucinada também não...Eu tinha o Luke e isso era a coisa mais importante naquele momento.

Tinha o olhar dele sobre minhas opiniões, a sua palavra critica me ajudava muito... Ele realmente queria estar ao meu lado, era isso que eu não entendia. Manuella lá vai você novamente se perguntando, se interrogando... Ah, eu só quero saber sabe, não quero me decepcionar com uma amizade, não com a do Luke. Manuella ,ele é seu amigo desde o ensino fundamental então relaxa ,pensava comigo mesma. Sabe qual é meu problema?Eu penso demais, sinto demais, me importo demais, me entrego demais. Quem manda ser intensa Manuella?Quem manda ter o coração mole?
Luke estava indo cada vez melhor com a namorada, e graças a Deus isso não interferiu em momento algum na nossa amizade. Eu fico feliz em saber que ele está bem com o seu relacionamento, ele merecia sabe e a felicidade dele é o que eu quero. É Manu,vamos pensar que tudo vai dar certo,aliais ta dando tudo tão certo! 

3 comentários:

  1. Eu adorei seu blog e os posts.Seguindo, segue o meu de volta? E aceita parceria?
    http://justagirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pri, que delicia ler seus posts, sou tão Manu kkkkkk
    completamente intensa, fazer o q - -'

    ResponderExcluir
  3. oi oi!

    estou passando aqui rapidinho, estou acidentado e nao tenho como ler suas coisas com calma... Estou aqui apenas pra dizer que seus comentários são lindos e sempre me motivam/inspiram a escrever!!

    Quando as coisas se acalmarem vou voltar aqui e ler suas coisas com atenção, combinado?

    :)

    Obrigado por tudo queridA!

    beijos

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥