Menu

14 abril, 2012

" Entre aspas : sobre o medo "



Pensamentos a flor da pele essa é essência que me trás a tona todas as palavras escritas, numeras vezes me pego pensando como eu cheguei até aqui, essa etapa mais difícil a cada dia eu posso descrever o que quero mais não com a certeza que o amanhã chegará. Tenho medo de ser quem não sou, tenho medo de ser quem eles querem que eu seja, tenho medo de não sonhar alto e medo de sonhar e não alcançar,tenho medo de não sossegar no braço de alguém de dizer coisas que não sei ,medo de falar demais e chegar no final me deparar com o fim das palavras e perceber que foi um erro eu ter aberto minha boca grande .
Quem nunca teve medo disso? Quem nunca foi insegura ao ponto de se desesperar por um abraço no final do dia? Devaneio em meio ao tempo solto, livre feito uma borboleta, presa feito um pássaro em uma arapuca. Quem não teve medo de acordar presa a alguma coisa, quem nunca teve medo de perder aquele abraço de todos os finais de noites frias? Quem nunca teve medo de perder aquele sorriso lindo, quem nunca medo teve de perder aquele olhar sobre si, quem nunca teve medo de coisas boas? Quem nunca medo teve de querer demais?
Penso quê, quem nunca teve medo certamente não é gente como a gente. De carne e osso de pele e tecido frágil. Quem nunca chorou de medo alguma vez?Quem nunca teve medo do escuro?Afinal o que é o medo?Como ele existe?Pra que ele serve? Onde achamos esse medo que por tantas vezes nos atormenta?Eu sinceramente não sei de onde vem tanto medo, dentro de mim tem algo que sempre me aponto pra ele, eu procuro não ligar tão pouco demonstrar mais eu sei que em algum lugar ele sempre vai estar.
Quem nunca da janela olhou e pensou que ele nunca mais chegaria?Quem nunca disse adeus com o medo ao seu lado dizendo não se vá, quem nunca teve medo de fazer promessas e deixar a desejar?Quem nunca sentiu medo a flor da pele ao passar em uma rua escura durante uma noite fria? Que medo é esse que controla meus pensamentos que me torna uma pessoa seca de valores emocionais, pois ele corroeu meus sentimentos por sorte eles são fortes e ainda estão vivos.
De certa forma pra que serve o medo?Sobre tudo eu guardo meu pior medo comigo mesma, sobre tudo ainda tem a amor que sempre falou mais alto dentro de mim, sobre tudo eu vivo a escrever sobre o que acho sobre o que imagino e até sobre o que gostaria que fosse, sobre tudo, guarde o seu medo com você, o que seria do limite sem ele? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥