Menu

08 abril, 2012

Manu em : isso passa Manuella !

Não  sei como vai ser agora , mas eu tenho a plena certeza de que eu vou superar.É a vida é assim mesmo, meu primeiro ano de páscoa sem o Edu.É meio triste sabe , é ruim , mais passa eu sei que sim.O pessoal  lá na faculdade trocando chocolates, na empresa amigas combinando como será o domingo de páscoa com a família e namorado...E eu ? ah eu vou apenas ir ao um almoço com minha mãe, visitar minha avó e quem sabe  ligar pro meu antigo amigo aquele que não vejo a séculos , aquele que por egoísmo meu eu o esqueci.
Me fechei no mundo do Edu e hoje em dia não dá mais pra viver nele , eu to superando aos poucos mais sabe como é né ? Manuella ? Chega ! Ontem voltei do trabalho pensando em como programaria meu feriado,bateu aquela brisa gelada de outono e fiquei pensando no ano passado...Nós fomos pra Gramado na casa dos pais do Edu foi a terceira vez em três anos e meio em que eu fui pra lá ou seja íamos pra lá uma vez no ano e era sempre na páscoa.Dona Laura,a mãe do Edu ,adora nossas visitas apesar de ser poucas .
Teve um ano em que compramos os ovos de páscoa e no meio da viagem eles quebraram , passamos em um lugar pra comprar outros e por nossa falta de sorte já não havia nada ...Levamos os ovos quebrados e pedimos desculpas por eles chegarem naquele estado , dona Laura que por motivos não gostava de ser chamada de dona , riu da situação e disse que o que realmente importava era nossa presença.Nesse dia rimos de todas as formas possíveis acho que foi o melhor ano em que passamos lá...
Aquela brisa gelada de outono me fez lembrar de que eu passei os melhores anos da minha vida com ele,e que daqui pra frente eu não podia  fazer mais  nada com pensamentos pra dois , era uma nova fase e essas datas comemorativas já não faziam tanto sentido quando você não tem um bom motivo na vida ,aquele Q a mais,Manuella acorda ta na hora de ligar pro seu amigo e desejar uma Feliz Páscoa ...isso mesmo, é isso que eu vou fazer , ai eu e essa mania de falar comigo mesma , eu nunca perco ela , e acho que não quero perder.Quando resolvi ligar pra ele eu não tinha a intenção de querer a atenção dele pra mim , o Luke era um amigo antigo , daqueles que você nunca esquece mesmo que os anos passem , ele é amigo desda época de ensino fundamental e olha que já faz um tempo.Então resolvi ligar pra ele sabe , sentia necessidade disso, é bom cultivar as amizades mesmo que distante ...
-Alô ?
-Luke ?
-Sim , quem gostaria ?
Sabia que iria falar isso , ele não perdeu essa mania de atender o telefone e falar exatamente isso,ele ficou bem surpreso da minha ligação repentina porem ele agiu de uma forma que eu não esperava .Eu nunca imaginaria que ele fosse me convidar pra nós reencontrar , eu achei que fosse simplesmente uma ligação boba e que iria se perder em mais uma data boba com palavras bobas .Mas não foi assim.Que bom.
Minha noite de pascoa se tornou naquele momento tudo o que precisava , saímos ,relembramos o tempo que se perdeu e os momentos que ficaram na memoria,gente ele foi o meu melhor amigo por toda a minha vida , e melhores amigos se afastam sim , mais só de distancia mesmo por que de certa forma ele sempre esteve presente ...A nossa afinidade nunca foi embora e não importa o tempo que não nós vemos,não importa como ou quando as coisas aconteceram eu sei que com o Luke vai ser sempre bom estar .
Ele me contou sobre as aventuras amorosas dele, sobre a faculdade e seu empenho no trabalho,rimos até a barriga doer,rimos até o olho lagrimejar .Nossa como eu precisava disso .Uma coisa que ele sempre me falava " Manu deixa de ser boba , faça tudo o que lhe vem a cabeça , a vida é curta demais pra se prender",ele tava certo sobre isso ... eu me prendi muito , e tentei prender alguma coisa que nunca quis ser presa.O Luke é a melhor amizade que alguém pode ter , tornou minha primeira páscoa  inesquecível.
Sabe Luke eu nunca deveria ter me afastado de você, mais é que eu sou ser humano e por mais que eu tente não errar eu sempre faço algo errado e por agir assim eu deixei ele se perder no tempo , foi realmente bom ver ele .
Só sei dizer que no final da noite estavamos no apartamente dele com uma rodada de vinho tinto ao som de Red Hot Chili Peppers.Foi bom, eu me desliguei do outro mundo que me aprisionava , é difícil  mais isso  passa Manuella eu sei que sim .

2 comentários:

  1. Amei o texto Priscila, parabéns amiga, evoluindo cada vez mais ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom , força a Manu! Beijão, www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥