Menu

20 abril, 2012

"Entre aspas : Sobre nostalgia , melancolia e dramas "

E quando o assunto é saudade,o que você faz? Eu sou a nostalgia em pessoa,prazer.Sério eu queria ser menos nostálgica, melancólica e dramática .Faço drama em cima de qualquer coisa,mais eu tenho minha razão.E por falar em razão eu sou sempre dona da minha razão,a não ser o meu coração que tem sua própria razão,razões que até ele mesmo desconhece.Sobre melancolia,você sabe o que é melancolia ?Não?Eu te explico;você não sente vontade de fazer nada,se sente pra baixo sem um motivo especifico e eu sei que pra ajudar essa fossa você coloca uma música  mega triste pra te ajudar a ficar mais pra baixo.Lembrou o que é ser melancólico(a) ?

Sinceramente essa fase eu passo todo mês,e com toda a sua licença eu tenho esse direito.Minha tpm é um atraso de vida,fala ai meninas,quem nunca passou por uma tpm dessas?Quem nunca chorou por nada e rio por tudo?Minha tmp anda cada vez pior,e olha que eu não me esforço pra isso,ela vem com tudo e domina meu corpo. Diga pra você mesma,eu vou me controlar,ai você respira fundo e pensa que tudo vai dar certo.Quando na verdade está tudo explodindo dentro de você...Ai você tem que colocar um sorriso no rosto e fingir que está tudo sob controle.Com uma vontade imensa de mandar tudo explodir,você pega o vestibular,aulas e problemas pessoais e joga tudo na lata de lixo e sai correndo e não para mais,essa é a verdadeira vontade,mais não é o que devemos fazer.

Como sempre eu querendo controlar tudo,eu controlo essa minha vontade de fugir,pelo menos eu tento,chega um tempo que nem o amor da sua vida adianta sabe.Poxa que saco (com uma vontade imensa de falar aquele palavrão terrível) a unica coisa que presta mesmo nesses dias é o chocolate,e olha que depois que você come fica com um peso na consciência mais eu não malho pra perder as calorias não.Ai você cansa de olhar o seu quarto na mesma posição de sempre e começa a barrulheira dentro do quarto...grrrrh lá vai eu novamente mudar os moveis de lugar.Sabe ser mulher não é fácil mais ser EU é pior ainda.Ai bate aquela nostalgia,aquela melancolia e meus lindos dramas e tudo fica uma perfeita bosta. 

7 comentários:

  1. Acho que todos já passamos por estes tempos de ficarmos melancólicos por motivo algum. E em nós mulheres se agrava por causa da tpm rsrs
    Mas nada que chocolates, café e livros não resolva rsrsrs
    http://www.gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro um drama também.
    Pra mim todo boa história é rodeada de um lance bad.
    E eu sou muito saudoso tmb. meu blog fala mto sobre isso.

    Segue lá de volta e dxa um comment?
    www.luliskd.blogspot.com
    valeu

    ResponderExcluir
  3. O perfume eu ainda não experimentei! Mas realmente deve ser bom - Porque os outros produtos da linha eu já aprovei! rs!

    Eu também sou dramática, com mais uma pitada de exagero! rs! Mas é normal. Principalmente para mulheres. O chocolate, como você disse, é bom! Mas para mim o que serve é o café. Eu paro, relaxo, bebo um gole e tento me controlar para que isso não afete no meu emocional nem nas minhas atitudes.

    Obrigada por seguir! Estou seguindo de volta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. As vezes durante minha vida me prendo muito nessa melancolia, das saudades , nostalgias..mas devemos sempre lembrar com moderação, pois se ficarmos só nessa, iremos estragar nossa vida atoa! Adorei seu novo lay, e muuito obrigada pelos elogios lá, seu blog tbm arrasa ! Beijão, www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  5. Ah como esses dias melancólicos fazem parte da minha vida, é imprecionante como deixa a gente no chão não é mesmo? Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que ainda dá pra escrever nesses momentos, né? Privados disso, creio que seria bem pior.
    Gostei daqui. Visita-me?
    http://raizesfirmes.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  7. Também sou muito dramática, e escrever me ajuda bastante..
    Mas esses dias de melancolia já fazem parte da minha vida.
    Seguindo flor, amei seu blog
    http://srt-jully.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥