Menu

11 dezembro, 2011

Alguns detalhes poderiam ficar

 E você já sabe do meu jeito conhece meus defeitos e até sabe um pouco do meu temperamento, ai eu pergunto : Por que você não desiste de mim ? Sou tão complexa . Tão confusa quanto matemática , aliais uma equação de segundo grau é mais fácil que meus sentimentos. Consegui admitir pra mim mesma o que sentia , posso confessar que foi muito difícil, mais você tornou isso tão fácil. De uns dias pra cá tenho até medo de escrever , mais pelo fato de jogar aqui e depois não ser mais o que seria , irá virar  rascunho mesmo , ficará perdido pelo tempo , pela intensidade do sentimento .

Quando me pergunto o que quero dizer com tantas palavras admito que é meio confuso, mais isso não é novidade. Nada é claro pra mim sempre tive problemas em expor sentimentos fica muito mais fácil escrever , deixar guardado e depois de um tempo virar rascunho . Mais o lance é que não quero que vire rascunho perdido , não quero que fique perdido pelo tempo muito menos pela solidão , só que entretanto eu não sei como isso irá continuar se irá permanecer ou até quando isso será tão real quanto parece ser .

Não sei o efeito das minhas palavras, não sei se surge algum mais a unica coisa que sei é que não quero ser entendida de forma errada e que tudo que eu queria era acordar todos os dias com o que sinto hoje o que senti ontem e o que sinto nesse momento. A vida da voltas não é ? as coisas mudam pessoas também , eu acredito no poder de mudança e sou totalmente a favor de que possamos melhorar sempre e isso começa com a mudança , mas , algumas coisas não precisavam mudar . Alguns detalhes poderiam ficar e nunca mais sair ou ir . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥