Menu

13 dezembro, 2013

Tô tentando lembrar



Tô tentando lembrar qual foi a última vez em que eu disse algo pra mim mesma,e fiz.Tô começando a achar que eu o meu egocentrismo tem crescido compulsivamente.Não me considero uma pessoa egoísta,eu só me preocupo com o que eu sinto em relação a tudo.Me preocupo até com o oi de alguém,em que tonalidade ele pode estar.Quando um oi se sai de uma forma mais seca,fico me perguntando qual o tipo de mensagem  a pessoa quer me enviar.

Uso muito as entrelinhas,isso me irrita pois existem pessoas que não sabem ler nas entrelinhas.Falo tudo que tenho pra falar do meu modo,cabe a pessoa entender.Tô tentando lembrar qual foi a última vez em que eu me olhei e pensei que eu era boa pra caramba em alguma coisa.Qual é a minha afinal?Um reconhecimento em algumas coisas realmente precisam ser ditos.

Não que eu seja uma pessoa que gosta de estar sempre lá na frente de todo mundo.Não,não é isso.É que tem dias que a gente acorda com auto-estima lá em baixo.Tem dias que a gente acorda pensando em como aquele dia pode ser o pior da nossa vida.Às vezes até mesmo a gente acha que algumas coisas não dão certo por que a gente não se esforçou.Mas na verdade a gente deu o melhor de si,e se não deu certo,é por que não era pra gente ter aquilo.

Tô tentando me lembrar qual foi a última vez em que me olhei e pensei que era alguém incrível.Sabe às vezes a gente precisa ouvir essas coisas,nem que seja de si mesma.A gente precisa lembrar o quanto pode ser feliz e fazer alguém feliz.A gente precisa lembrar que temos o poder de tirar um sorriso lindo de alguém.A gente precisa lembrar o quanto podemos fazer falta pra alguém.Devemos lembrar todos os dias,que se amar é importante pra si mesmo.Só não podemos nos perder no nosso egocentrismo.

Tô até agora,tentando lembrar qual foi a última vez em que me olhei no espelho e falei pra eu mesma,nossa mulher você é linda! 




3 comentários:

  1. Eu falo muito por entrelinhas, mas não gosto muito de ter que decifrar quando outras pessoas não falam claramente comigo. rs

    ResponderExcluir
  2. Olha, Pri, eu passo bastante por isso. Acho até que esse foi um dos principais motivos pelos quais decidi criar o AMQEGDS.
    As vezes é só isso que você tem que fazer mesmo. Parar um pouco, olhar pra dentro, olhar pra você... Pensar em quem você gostaria de ser.
    A vida é sua e só você pode transformá-la, torná-la linda, como ela realmente é.
    Boa sorte, meu amor ♥

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela visita lá no meu blog! adorei a postagem, muito legal! você escreve muito bem, tem dom pra isso flor ^^
    e uma frase de presente pra você:

    "Poucos sabem, mas em latim, "chocolate" significa 'poesia comestível' "

    Ana Suy Sesarino Kuss


    um grande beijo!

    ;**

    www.gabs-13.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥