Menu

21 dezembro, 2013

Eu falei pra alguém,serviu pra mim.







Tenha calma.Respire devagar,sinta as batidas do seu coração.Se você faz tudo com presa na vida você acaba perdendo os minutos que valem muito.Já perdi muito tempo por fazer tudo com presa.A vida passa rápido isso é fato mas,você pode ir na velocidade média.Você pode reparar o visual da sua cidade quando vai para o trabalho,você pode se surpreender com um dia qualquer.

Tenha paciência.Tudo que é pra ser seu,vai chegar até você.Só não fique parado demais vendo a banda passar.Acompanhe ela,vai no ritmo que lhe foi dado.Se for pra cantar,cante.Não se sinta pequena(o) em um mundo de gigantes.Davi derrubou Golias com uma pedrinha.Você também consegue vencer os obstáculos.

Tenha confiança.Muitas coisas só vão pra frente quando a gente confia em si mesmo.A confiança que podemos ter sobre nós mesmos nos faz seguir enfrente.Confie mais no seu bom humor.Confie mais no seu potencial.Confie mais na sua criatividade.Confie em você.

Tenha em você toda a certeza que ninguém sabe.Seja você a pessoa que pode te fazer feliz.Só assim poderá fazer alguém feliz.Eu falei isso pra alguém uma vez,serviu pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥