Menu

09 dezembro, 2013

Sophia vai de busão












Aí saí da aí,da licença!Credo para com isso por favor!Aí gente aqui tá muito abafado.Tem coisa que não dá pra falar mais eu vou falar.Fiquei dois meses sem blogar aqui e hoje eu vou abrir meu diário!Se tem coisa que eu não suporto é andar de ônibus!E fala sério é uma coisa que eu faço diariamente.

Sabe aquelas coisas de gente cheirosa tudo no mesmo lugar?Então,isso se chama ônibus,menos a parte de gente cheirosa.Não sei como as pessoas não se tocam,eu praticamente imploro mentalmente antes de entrar em algum ônibus pra que eu fique do lado de alguém cheirosa.Por que você se dá o trabalho de sair cheirosinha pra ficar do lado de alguém desagradável em um lugar onde ninguém gosta de estar.

Fala sério,ônibus é o único lugar onde todas as pessoas odeiam estar,mas estão todos os dias.Quer dizer,tirando as patricinhas e filhinhas de papai que andam de táxi.Ah meu bem,meu dinheiro não dá pra isso não.Bem se parar pra pensar mais vale andar de táxi por que o preço da passagem ta cada vez mais alto!

Pensa em um lugar que tem a capacidade de levar quarenta e cinco pessoas sentadas,e cinquenta e seis em pé.Agora pensa em quarenta e cinco pessoas sentadas e 123456789 pessoas em pé.Você olha de longe gente com cabeça do lado de fora da janela.O transporte público é caótico.Eu preciso dele todos os dias,é Sophia anda de ônibus.Só eu que acho uma nojeira andar de ônibus?


Diário de Sophia é um projeto do blog,como se fosse um outro blog dentro desse blog.Gostaram?Mande ideias para Shophia,ela quer blogar pra vocês.Ps: Shophia é uma personagem fictícia.


4 comentários:

  1. Felizmente, eu pego ônibus sempre, e dificilmente sofro com esses problemas.
    #ForçaPri♥

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog.

    Tudo muito bem feito e com ótimo conteúdo.

    Tenha certeza que eu irei indicar para as minhas leitoras e amigas o seu blog

    Parabénss !!!

    Beijoos

    Também sou blogueira e tenho um blogo NÃO VIVO SEM ESMALTES que fala sobre maquiagem, tendências, beleza e cosméticos

    Já estou seguindo aqui e acompanhando, caso queira seguir o meu blog também

    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
  3. Oooooi! tudo bem?
    Ameeeeeeeei o blog! estou seguindo ^^

    Adorei a postagem!

    E uma frase de presente pra vc:

    ''Não é bom dar o meu coração e minha alma
    Porque você já tem isso.
    Então, eu te trouxe um espelho.
    Olhe para si mesmo e lembre-se de mim.''

    Rumi

    Grande beijo! se cuida ;*

    www.gabs-13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aai eu detesto andar de ônibus, é literalmente um saco ser obrigada a fazer isso, mas a gnt que não nasce em berço de ouro tem q se sujeitar :x bem que o transporte público poderia ser melhorzinho
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥