Menu

23 setembro, 2013

Três sinais de amor



   


O primeiro sinal significa o quanto eu sou clichê em falar coisas de amor.Coisas que você já sabe,coisas que o mundo já sabe.Sou completamente clichê ao falar que só sei te querer.Esse sinal de amor é bem obvio,todo mundo que me vê falando de amor sabe que eu falo de você.Todo mundo que me vê sabe que todas coisas ditas são de você.Falo do amor que sinto,falo do amor que vivo,falo do amor que consome até bem além do que penso.

O segundo sinal,esse sim não da pra esconder nem se quer por um segundo.De longe da de ver o meu olhar ao te encontrar.O brilho do olhar é radiante ao te encontrar.Quem me vê de longe com os olhos brilhando já sabe que eu te encontrei.Os olhos não esconde o que o coração sente.Ele reflete cada sentimento meu por você.Quem sabe,sabe que meu olhar muda quando te vejo.Sabe que meu olhar tem um foco somente seu.

O terceiro sinal,esse é meio amarelo.O sorriso ainda que meio amarelinho fica todo mais sorriso quando te vê.O teu sorriso me faz sorri,e me faz ver o que ninguém consegue ver.Cada sorriso que tenho são todos por sua causa,tu me provocas sorrisos.Uns mais intensos que os outros.Tua felicidade é a minha,meu mundo é o teu.Teu sorriso,fica muito melhor com o meu.

São três sinais,todos com um significado.Teu amor me fez ficar assim,levemente cheia de amor.São três sinais que você achou que eu não saberia.Eu sei tudo o que é importante,eu sei que o amor me faz assim,transbordando de amor.Eram três sinais,todos eles com um significado.Eram três sinais,e com eles eu escrevi sobre você.

                         


19 comentários:

  1. Awwwwnnn! *-*
    Eu to no primeiro sinal...
    Um pouco preocupante, mas bonito

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaai que lindoooo!!
    amei muito, parabéns pelo blog, sucesso!!

    Eliana MAKEUP
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Ain, que texto lindo!
    Ótimo viver amando ... :)

    Linda, está rolando um ótimo sorteio no blog.
    Premiação: 10 cartelas de unhas!
    http://pequenamenina31.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-em-parceria-com-thanys-cristina.html
    Espero você *-*
    Beijooos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *.*
      Eu não participo de sorteios

      Um beijo

      Excluir
  4. Acabei de conhecer seu blog e estou te seguindo. Vou acompanhar aqui e comentar sempre que puder e espero que você veja meu blog que acabei de fazer. Não tem nada de interessante ainda mas postarei em breve e se puder seguir de volta, ficarei muito grata, pois estou começando agora... Obrigada de verdade!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca sei identificar os sinais do amor. Também nunca sei dar a certeza de que estou amando. É tão complicado isso.

    http://www.elaqueescreve.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda esse texto, são tão reais esses sinais *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Seguindo td aki, mto lindo. Parabeénss!

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Se tudo isto está acontecendo, pode ter certeza que o amor está à caminho.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  9. E acho que escrever sobre alguém é o quarto sinal, viu! Quer um momento em que a gente se dedica mais ao que sentimos pelo outro quando paramos pra fazer um texto sobre essa pessoa?

    Adorei! <3

    Um beijo

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa observação Karla!!!
      Amei seu comentário rs

      Um beijo

      Excluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥