Menu

20 setembro, 2013

Leia: A CULPA É DAS ESTRELAS





O livro da vez é esse mesmo.A culpa é das estrelas,bom o que falar deste livro?Ele tem toda uma melancolia que eu particularmente gosto.Tem todo um jeitinho encantador de nos fazer querer ler o livro todo de uma única vez.Por diversas vezes eu ri sozinha,e por alguns instantes também saiu uma lagriminha dos olhos.Que bobagem é essa né?Eu sei que é só um livro e que nada que o Jonh escreveu  é real.

Por que eu quis ler A culpa é das estrelas?
Bom,eu vi muita gente fazendo mil resenhas e dizendo que o livro era maravilhoso e tudo mais.Fiquei curiosa ( eu sou curiosa) e então eu super quis ler pra saber que se era isso tudo que estavam falando.
O que eu achei do livro?
Ele é bom.Se passar disso já é demais.
Por que eu acho isso?
Por que eu achei que faltou algo,principalmente no final.O livro me fez rir e meio que "chorar" mas no final me deixou querendo mais.
Qual a mensagem que o livro trouxe pra mim?
Podemos ser felizes independente do problema que tivermos."Alguns infinitos são maiores que os outros",e não importa o tamanho do nosso infinito,o que temos em nosso infinito é sempre suficiente pra desfrutarmos dele.




SINOPSE: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.



Acho que se você ler vai gostar também.Eu ainda to tentando me contentar com o final do livro.E que logo já irei começar ler outro do livro do Jonh.Ele é super divertido,e quando temos uma imagem legal do escritor fica mais fácil de saber que,o livro é bom por que o escrito é um máximo.Vou deixar um vídeo pra vocês assistirem,boa sorte por que ele fala muito rápido (risos).Não sei se vocês já sabem,mas,vai ter o filme do livro,imagina a minha vontade de ver.É uma sensação única ver os personagens se tornando "reais".Mas,não vou depositar toda minha expectativa pois,quero ver se realmente esse formato cinematográfico vai ser a altura do livro. 


E ai gente,já leram esse livro ?
O que acharam?
Um beijo! 
                                                                         



20 comentários:

  1. Eu adorei esse livro. Logicamente, não é o melhor que já li. Não morri de amores ou coisa do tipo, mas eu achei a maneira como ele foi escrito muito boa.
    Trouxe a melancolia da doença, mas nada pesado, uma forma diferente de ver a situação. O tema também foi bem clichê e ele soube trazer algo a mais para a história.

    Beijos,
    wwww.miragemreal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo.Ele tem um tema clichê,mas ainda sim é bom.

      Um beijo

      Excluir
  2. Esse livro é um dos amorzinhos da minha vida <3 <3 <3

    um beijo

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  3. Meu livro favorito. Eu poderia escrever por horas apenas sobre ele. Acho que o John Green conseguiu criar uma história absolutamente incrível!

    http://elaqueescreve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tô vendo esse livro por todos os lados, a história é linda, já tá na minha listinha de quero muito ler! hehe.
    Ótima dica, parabéns!

    www.marcellabeato.wordpress.com :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,é bem isso que acontece.E por esse motivo eu li,rs
      sou curiosa!
      Que bom que gostou :D
      Um beijo

      Excluir
  5. Eu sou louca pra ler esse livro. Minhas amigas sempre falam dele e sempre vejo post's sobre ele. Sério. Tô a cada dia com mais vontade de ler. Mas não posso agora, muito atarefada com o tcc :/
    Mas eu ri um pouco com o video. Adorei. <3

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já li e amei *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Morro de vontade de ler esse livro, mas a correria do trabalho e faculdade não me permite.

    http://atitudevinte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu já li O teorema Katherine dele e sou louca para ler este porque dizem que é o melhor livro dele.
    Fiquei sabendo do filme, mas quero ler primeiro né rsrs

    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh,O teorema Katherine eu comecei a ler,e estou gostando.Mais acho que nenhum se compara a esse,apesar de ter um tema clichê,é muito bom.

      Excluir
  9. Oi, tudo bom?
    Eu acho ACEDE incrível. Tem muita gente que comenta que chorou horrores, mas na verdade eu não chorei, só consegui enxergar um pouco do mundo diferente depois de lê-lo. Tirar uma coisa boa dele e levar para a vida, sabe?
    Obrigada por prestigiar minha coluna no blog Refúgio das Palavras!
    Tem post novo e promoção!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥