Menu

04 julho, 2013

Querida Carolina


   

Querida Carolina

Li semana passada no jornal local que milhares de pessoas estão felizes com suas respectivas vidas.Mal pude deixar de comentar o quanto aquilo me deixou triste.Sim Carolina,triste.Tem sol lá fora mas à dias não o vejo.Sempre que saio pra rua vejo a marca de teus rabiscos no muro em que pintamos juntos.Sinto falta de seus sorrisos matinais e de sua voz rouca após uma longa noite de sono.
Sinto muito por não lhe ter perto,talvez foi meu egocentrismo que lhe fez ir embora.Ao sentar na varanda onde rabiscavas teus desenhos pude perceber o quanto meus dias tem sido nubloso.Tenho regado sua violeta,que não sei qual razão você quis que ela ficasse.Ainda tenho a imagem de sua dança na cozinha,onde passavas as tardes cozinhando e eu,adorava ser seu cobaia.
Quando ouço nossa música tenho a sensação de estar perdidamente apaixonado.Aliais tenho essa sensação todos os dias ao acordar e perceber que não estais ao meu lado.Ah,Carolina volte pra casa!Bob sente muito sua falta também.Lembro-me como se fosse hoje,o dia em que chegaste em casa com um sorriso no rosto e com brilho nos olhos ao anunciar que sua mãe lhe deu um cachorrinho.
Ele sente falta de seus carinhos também,eu sinto falta de seus carinhos.Dos seu olhar sobre o meu,de seus ataques mensais.Sabe Carolina,eu poderia ter sido diferente,mas não,não fui.Talvez se tivesse sido diferente essas lembranças não estariam tão vivas em mim.Sou um homem fechado em sentimentos,mas sei que os sinto.Sinto sua falta,tenho  saudades de você,preciso de você.
Seus rabiscos ainda estão colados na parede,e me lembro sempre do seu sorriso de satisfação ao termina-los e me mostrar sabendo sempre o que lhe diria;Está lindo!E de fato eu não mentia quando dizia isso,seu talento com os desenhos é coisa muito rara,pelo menos pra mim.Não tenho talento algum,mas sei que apenas sinto tua falta.
O jornal que li semana passada me deu uma noticia hipócrita,tem sempre alguém insatisfeito com algo.E eu Carolina estou insatisfeito com a sua ausência.Os dias não tem o mesmo sentido sem sua presença Carolina.Quando penso em alguém pra estar o resto da minha vida,esse alguém e você.Quando pensei em largar esse apartamento eu não consegui concretizar tal pensamento.A nossa vida começou aqui nessas paredes brancas.Não vejo mais a alegria de todos os finais de semana,não vejo o sol,só enxergo dias nublados.O sol que eu tinha e que me aquecia se foi Carolina,você se foi.Hoje eu só tenho as lembranças de uma Carolina alegre e contagiante.Espero que  onde esteja,você esteja feliz.

Com amor, o seu eterno namorado.

18 comentários:

  1. Que carta linda, repleto de sentimento de falta.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz deve ter feito algo incrivelmente errado pra Carolina se negar a voltar. Talvez muito pior do que eu imagino pra sentir tanta a falta dela.
    Diz que o amor é assim, a gente ama, erra, ama, falta, ama, volta, ama e no final a gente ama de novo até esquecer o que é amor.

    Identidade Aleatória
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que Carolina ainda volte,afinal deslises acontecem e ninguém é perfeito.Não sei ao certo que ele fez pra causar essa distância toda de Carolina.

      Amei seu comentário...volte sempre!

      beijos

      Excluir
  3. AAAAAAAH, VC FEZ!! hahahaha
    Ficou muito lindo, e não é só porque leva meu nome. Rsrsrs Mas é uma verdade que soa bem bonito.
    Aaah, parecia que escreveram pra mim com toda a história de desenhos na parede(minha cara) e dos meus ataques mensais. HAHAHA
    Ficou lindo e vc escreve maravilhosamente bem!
    beijos
    http://oicarolina.wprdpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUAHSUHAUHSAUHSAUHSAUH'
      Que bom que gostou Carol.Obrigada mesmo,volte sempre

      beijão

      Excluir
  4. Amores sem final felizes me deixam sempre um gosto de romeu & julieta. Acho bonito, porque o amor interrompido mantém a paixão acesa. Triste, mas perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,é triste porém perfeito

      *.*

      beijos e volte sempre!

      Excluir
  5. Muito lindo o texto parabéns.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que carta de amor linda! *-*
    Mas, para Carolina ter abandonado o carinha deve ter feito algo de muito errado.
    Será que Carolina voltaria para ele depois de ler essa carta?

    Adorei!
    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Melissa!
    Não sei se Carolina voltaria...estou bem curiosa também,quem sabe podemos descobrir isso
    mais pra frente não é ?

    beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  8. O que será que ele deve ser feito? PS: Amo esse nome Carolina *0*


    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que carta mais recheada de nostalgia, melancolia e amor. Ah, a saudade...
    Por fim, gostei muito do jeito como foi escrita. Os sentimentos parecem tão vivos nesse texto.
    Ô, Carol, volta...

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo saber disso Sabrina!

      Gostaria que Carolina voltasse também!

      volte sempre,bj

      Excluir
  10. Fiquei curiosa para saber se Carolina voltaria. kkkkkk Adorei o texto!! Beijos, www.distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todas ficaram curiosas rs

      beijos
      volta sempre viu !

      Excluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥