Menu

22 julho, 2013

Uma mudança qualquer


       


É mudança? A gente acaba tendo medo.Pois quando você muda,alguma coisa fica pra trás.Seja ela uma nova atitude ou uma nova forma de pensar e falar.Causa medo por que é novo e se é novidade a gente fica esperando por coisas que não imaginamos.
Você coloca um cachecol e pega aquele vento forte no rosto.Dentro do bolso a nota de que realmente você vai mudar.Mudanças são coisas que devem estar em constante atividade quando você é uma pessoa inquieta.Com a calma dentro do coração e a certeza de menina,você sabe que pode mudar,e mudar pra melhor.Talvez a mudança não é tão visível,mas,mudar do seu jeito é sempre o melhor jeito que pode existir.O mundo anda hostil demais pra que as mudanças sejam notadas.Eu vou mudar sim,to indo quer ir junto? 

6 comentários:

  1. Amei esse texto <3 Sabe quando a gente começa a ler e vem um monte de lembranças? Pois então, foi assim que aconteceu comigo (: Gostei mucho <3
    Bisous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Babi,amei sua visita

      beijos

      Excluir
  2. Eu acabo mudando coisas em mim sem ao menos perceber. Isso é bom. Principalmente quando vc passa a amaderecer com as mudanças!
    Lindo texto!
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carolina,mudar sempre amadurece!

      beijos

      Excluir
  3. Acho que todo mundo quer mudar o tempo todo né? E como Carolina disse, mudamos até sem perceber. Adorei o texto! Muito lindo. :3
    Beijos.

    beggar-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Hannah!
      Obrigado pelo comentário,volta sempre!

      beijos

      Excluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥