Menu

13 dezembro, 2012

Palavras de gratidão





Então eu fechei os olhos e pude ver tudo que um dia eu sonhei.Sim foi de olhos fechados que eu pude perceber o quanto eu estava realizada.Senti o vento batendo no meu rosto de uma forma diferente,era mais intenso.Quando as pessoas te olham e te imaginam de uma forma totalmente errada do que você realmente é,as vezes,é um pouco frustante mas,tudo que é misterioso tende a ser melhor.Conhecer-me é algo misterioso,meu esteriótipo é algo bom pra mim.Não sei o que pareço ser pras pessoas,mais com certeza sou mais do que elas veem,aliais todos nos somos mais do que vemos.Falar em voz alta aquilo que nunca falamos é um desafio,um dos grandes até.
Nunca vou me esquecer do dia em que você me deu coragem pra falar pra mim mesma o que eu deveria ter dito  anos atrás.Você me encorajou como ninguém um dia fez,me deu força,me deu seu abraço,e além de tudo me deu seu amor.Olhar para o céu e ver hoje o sol brilhando em minha face é um sonho realizado,superar minhas dores é algo realizado.Olho pra trás e não me lembro com dor,mais lembro com orgulho de te passado cada etapa de queixo erguido,mesmo que dentro estivesse em pedaços.Se eu cheguei até aqui foi por que Deus permitiu,e agradeço a ele por ter permitido você na minha vida.Cada passo junto de ti me da mais força pra lutar,e saber que o amanhã é sempre melhor,e o mais importante;Deus está conosco.Sei dizer-te que me sinto grata por nossas vidas,certa vez desejei a morte,certa vez desejei o escuro de um buraco profundo.Hoje só desejo o que Deus achar por certo nos conceder,pois o mais valioso ele me deu,você.
Leio atentamente cada olhar seu,e em alguns deles leio seu amor por mim,isso é gratificante a minha alma que anseia tanto pelo seu amor,e hoje o tem.Não tem palavras no mundo que possam descrever a perfeição de Deus,a perfeição de um plano na vida de cada pessoa,e que com cada dificuldade vem junto uma vitória.Nada se compara com o amor de Deus por nós,as pessoas que ele coloca em nossas vidas são as melhores que possa existir.O amor que ele tem por nós é algo indescritível,e o amor que ele faz eu sentir por ti é algo indecifrável.Quanta coisa com o tempo foi sendo apagada da memoria,mais teu amor continuou,hoje eu sei que simplesmente nasci pra te amar,antes mesmo de nascer Deus já sabia do meu amor por você.Se hoje estou aqui,é por que Deus permitiu,se hoje te amo é por que Deus permitiu,se hoje me sinto assim é por que Deus permitiu.Se isso tudo já aconteceu é por que antes de mais nada,eu deixei com que Deus me guiasse,e tenho por certo que ele continuará a me guiar...

 Da série Palavras de gratidão ...

Por : Priscila Ramos  

4 comentários:

  1. è impressionantemente como eu não me canso de ler as suas palavras! *-*

    Aqui, a história terminou,vai lá ver o finalzinho como ficou ^ ^

    fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo Priscila. Saber agradecer e reconhecer o amor são dois dons preciosos. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi deixei um selinho pra você lá no meu blog,espero que goste

    http://anossavaidade.blogspot.com.br/2012/12/yes-ganhei-um-selinho.html

    bjs

    ResponderExcluir
  4. É essencial darmos valor ao que nos conduz, ao que alicerça o sentimento e o dá vazão. O que nos faz bem, o que nos orienta com um afeto singular. O amor é um sentimento que se precisa valorizar. É importante entender e respeitar tudo o que a fez nascer. Agradecer a Deus, a vida, à tudo.

    Lindo texto Pri. Nos faz refletir e pensar no quão é bom notarmos a importância do que nos faz bem e o que nos levou a ficar assim.

    Beijo lindo! Te cuida!!

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥