Menu

13 setembro, 2012

Um breve devaneio






Tenho pensado ultimamente em uma forma de expressar o que tanto bate aqui dentro.Metáforas não seriam o suficiente pra lhe dizer caro leitor.Vamos por partes,quem sabe eu deixe subentendido,quem sabe eu nem tenha que me explicar.

As palavras ultimamente andam fugindo de mim de uma maneira peculiar.É como se meus sentimentos estivessem dentro de uma caixinha escura e pequena,como se eles estivessem com medo de se mostrar.Uma caixinha pequena com um tanto de sentimentos,uns mais a mostra outros mais ocultos.

O que me preocupa nisso tudo é de que maneira eles vão se mostrar,estou em um momento delicado pra mim mesma,e não me suporto nessa situação.Quero poder disser que paixão é bom de se sentir,mais o medo de doer fala mais alto.

Não me importo com o que as pessoas ao meu redor pensam,nem com o que elas falam,mas,eu tenho medo de mim mesma.Voltando ao ponto X eu me vejo perdida.Te sinto de longe nisso tudo,quero certeza.

No final do dia você acaba percebendo que tudo o que você quer realmente é alguém que te diga o quanto tudo isso vai valer apena,e que precisamos passar pelos labirintos que criamos em nós mesmos para amadurecer da maneira mais rude que se pode amadurecer.Olho ao meu redor e vejo planos de um futuro lindo.E no final vai ser eu,você e nosso amor...

Quem se importa com o que escrito é dito?É pra aliviar sabe,acho que nisso me encontro de verdade,e espero que me sintas como realmente sou.Intensa,cheia de medos,coração frágil,carinho e atenção.Que me encontres de corpo e alma.De amor e paixão.

Acho que por hoje é só...as palavras me faltam diante de um sentimento desse,era mais fácil quando não te tinha,não leve ao pé da letra tudo que escrevo.Te tenho hoje de uma forma estranha,mais te tenho.Te quero por completo,sentimento bobo que me domina.Te carregar assim é complicado,ansiedade me domina...


2 comentários:

  1. Essa Priscila,
    sempre dá um jeito da gente se identificar com o texto
    tem outra palavra pra descrever isso a não ser perfeito?

    ResponderExcluir
  2. O sentimento por vezes nos afoga. Nos torna intensos e repleto de receios. Porque somos humanos e não capazes de ver o que vai se findar. Sentir é importante pra aliviar, escrever se torna uma porta para esse sentir que se afunila no peito. Mas tem momentos que não dá, o coração fica apertado e pouco sai de nós. E ficamos perdidos, com os encantos amarrados. Mas lá dentro se colore se enche de coisa boa, porque o amor existe, ele nos mopve, ele nos incita.

    Não sinta medo de sentir. Mesmo que doa. Vale a pena ser verdadeiro, ser inteiro e espontâneo. Amor não é pra ficar preso, mas pra se fluir, pra se deixar voar. Antes a dor de poder sentir, do que a dor de nunca ter amado...

    Vale a pena. Acredite! Ame!

    Beijo amoroso!

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥