Menu

18 julho, 2012

Mais uma de amor







pra ouvir;

Uma parte dela sempre vai emplorar pelo seu corpo,e outra parte sempre vai querer ela longe de tudo que se relaciona a você.Ela se acha complexa,ele acha ela simples,o que mais me chama a atenção é que ela não adimite que os dois são feitos um pro outro.O que ela sabe é que entre essas idas e vindas ela se apaixonava cada vez mais por ele,ambos se completavam,de uma maneira estranha,mas,se completavam.

Certa vez ela havia dito que nunca se separaria dele outra vez,mais é invitavel,eles não conseguem ficar juntos por muito tempo sem haver uma discução.As vezes as mais bobas e sem nexo,mais isso que atrapalhava.Mal sabe ele que ela todas noites pensa neles,nos momentos passados,dos abraços,dos sorrisos e olhares.Mais hoje não importava mais nada,tudo havia acabado e ela não estava disposta recomeçar de novo.

A distância talvez tenha deixado os dois melhores,ele era a melhor coisa que pertenceu a ela,mas também,era a pior coisa.Sabemos que sempre tem duas partes,a que te faz bem e aque te faz mal.Ela não saberia explicar mais ele tinha uma parte que há fazia mal,mais em compensação havia uma parte que lhe fazia um bem danado.

Ela sabia que as coisas não estavão tão bem assim,mais de certa forma toda essa distância serviu de aprendisado,o temperamento dificil dela com a mania ironica dele estão vivendo longe um do outro,e disso as partes dos dois sentiam uma falta enorme.A questão é que se voltar a tocar nessa tecla novamente vai ser como sempre foi,quem gosta de viver a trancos e barrancos?Talvez o que aconteceu foi apenas mais uma de amor.

2 comentários:

  1. Olá Priscila,
    fazia tempo que não passava por aqui. Nossa, ando sem tempo algum.

    O amor, por mais estranho e complicado, é algo inexplicável. O seu texto descreve muitas histórias de amor que existem por ai.
    Adorei.
    ahh, adorei a música também. Fazia tempo que não escutava Bon Jovi. *-*

    beijos


    http://errosxacertos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando um amor termina a cabe enche de duvidas: - Porque acabou? porque não dá certo?

    PRa falar a verdade, nunca temos respostas suficientes...

    é tão dificil se relacionar com alguem, deixar o ego de lado e dar espaço para o "nós" . Nao acredito que exista uma pessoa certa, mas sim pessoas dispostas a se amarem e superarem tudo juntas. Pode ser simples, eu acho.

    Beijos e parabéns pelas palavras

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥