Menu

03 julho, 2012

" Entre aspas : Adeus meu amor "









" Ta certo que a gente não tava lá essas coisas,ta certo que o que rolou foi maneiro.Qual é eu só cansei,falo com as paredes e isso é frustante,falar sobre como foi meu dia não tem sido igual a outros dias a trás.Mais sei lá sabe eu prefiro assim,eu realmente penso nas ultimas palavras ditas na ultima vez que nós vimos,e que momentos antes eu tentei relevar tudo o que foi dito e ouvido,mais eu não,não consegui.Ouvir nossos amigos falando sobre tudo me cansou,eu nunca pedi pra entender,eu apenas preciso ir,e sei lá eu não pretendo voltar.Eu sempre quis viver em uma distância confortável de qualquer tipo de sentimento,antes de você aparecer tinha um sentimento adormecido dentro de mim.Suspirava por um cara ai que nunca ligou pra mim,e de certa forma você arrancou ele de mim,mais percebi que isso ta voltando.Se eu te amei ? Eu nem sei o que amor,quanto mais o que é amar,mais se o que eu sentia não foi amor eu não sei o que pode ser.Paixão talvez,amor não acaba na primeira dificuldade,né ? Eu fui qualquer coisa menos a melhor escolha de minhas atitudes.Eu sabia que isso ia acontecer,iria se passar semanas,eu não iria ligar,não iria dar sinal de vida,iria ficar quietinha no meu canto chorando a dor que me consumia e depois  iria escrever um texto sobre a gente,eu sou clichê pode dizer.Eu iria falar das coisas que me faziam chorar,mais ai optei pra ressaltar as coisas que me faziam sorrir,como aquela torre de paris encima da minha T.V como aquele desenho no meu mural,sinceramente foi a melhor coisa que me aconteceu,mais acabou.Durou o tempo necessário pra me fazer perceber que a vida é como um flash,os momentos foram capitados e estão em minha memoria,eu nunca vou te esquecer.Se ainda te amo ?Eu não sei.Não quero saber e não vou mais insistir em algo que sempre tem um fim,mesmo quando tentamos recomeçar.
Quem sabe lá frente a gente se esbarre,você me paga uma bebida a gente conversa sobre nossas vidas,damos risadas e por fim um abraço de despedida.A musica acabou e agora eu só ouço o barulho do teclado,eu só sei que a vida me ensinou muita coisa ao seu lado,eu só quero tua felicidade.Boa sorte,adeus meu amor. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥