Menu

20 julho, 2012

Linda Garota



para ouvir ♥


Sabe de uma coisa?Hoje eu não vou escrever como me sinto.Hoje eu vou escrever como estou.Estou solta,livre e sem preocupações,estou cheia de pensamentos que não perturbam,estou cheia de pessoas que me aturam devido minhas mudanças de humor,estou cheia de musica e por falar nisso vou troca-la agora.Assim estou melhor,hoje eu resolvi esquecer meus sentimentos e só descrever como estou,estou leve,livre e solta!Como essa música que estou escultando agora. Quantas vezes você já se permitiu estar nesse mesmo estágio de humor que eu me encontro hoje?Se é que você me entende,e sabe do que estou falando.

Hoje eu me amo,hoje eu me adoro.Eu acordei pensando em me fazer feliz o resto da minha vida,por mais que eu tenha que estar com alguns sentimentos gravados em mim.É como uma chuva e o frio,mais hoje o sol nasceu dentro de mim,seus raios me invadiram.Tudo brilha aqui dentro,eu optei por me amar primeiro,não sei você mais se sentir assim é bom,não concorda?Hoje acordei e olhei no espelho,encontrei uma pessoa que realmente precisa da minha ajuda,me deparei comigo mesma e admito senti pena!Tô me ajudando de verdade sabe,até quando vai durar eu não sei,mas estou me sentindo ótima!

Tava me lendo outro dia,como sou depressiva.Me disseram outro dia que  eu não apenas escrevo,e sim que eu faço mais que isso;escrevo com a alma.Achei fofo,mais me lendo me acho tão sensível e vulnerável,vai disser que não?São palavras que jogo talvez pra me libertar e me confortar,mais hoje eu quis mudar.Não canso de disser que hoje eu estou livre,leve e solta.Minha mãe perguntou até o que acontecera comigo,eu só sorri e disse nada.Será que é tão difícil acreditar que realmente o motivo do meu sorriso não foi causado por ninguém.Não,não encontrei uma nova paixão.


Quer dizer,encontrei sim,me apaixonei  hoje pela manhã olhando no espelho;e sabe de uma coisa essa garota que eu vi no espelho é linda pra caramba.Me apaixonei por mim mesma,e não é egocentrismo,é amor próprio.Antes de tudo eu sei meus limites,e se amar é bom demais.Estou apaixonada pela garota do espelho,ela é uma linda garota.

5 comentários:

  1. liiindo Pri, muuito lindo ♥ suas palavras são macias e tocam a alma

    ResponderExcluir
  2. Verdade Pri, ela é uma linda garota, divertida, sincera, e o amor-próprio é algo que sempre devemos ter. Sabe que te amo né ♥

    ResponderExcluir
  3. Esse é o amor verdadeiro, esse foi feito pra durar, agora sim você está pronta, pronta pra amar outra pessoa, porque se ama em primeiro lugar, mais antes curta esse sentimento de aceitação de paixão pela pessoa que se é.
    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto!
    beeijos

    Tem selinho pra você no meu blog (:
    Pelos Dezoito
    @maaryale

    ResponderExcluir
  5. Nossa, lindo o texto, me inspirou agora hihi ^u^
    Amei ♥
    Beijinhos da Joice
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥