Menu

07 julho, 2012

Chuva de sentimentos









Eu não sei se isso é totalmente normal,mais a questão hoje é que,a gente vive querendo sentir algo.Seja por um amigo,por sua mãe ou até mesmo abrir o coração para um novo amor.Eu sempre fui uma caixinha de sentimentos seja sentimentos bons ou duvidosos isso é relativo,mais sempre senti demais.Isso é ruim,pra mim é ruim pois esses sentimentos são intensos e quando eu coloco na cabeça que devo esquecer eu lembro cada vez mais,isso é totalmente normal,pra mim.


Sentir,e te-los junto comigo é como estar em  uma chuva forte com um guarda-chuva frágil,eu posso me molhar muito e ficar resfriada,entende?Se eu não controla-los eu vou me ferir,tomara que essa chuva de sentimentos seja passageira e logo logo vem o sol de certezas dentro de mim,assim a chuva de sentimentos incertos se vão e o sol volta a brilhar como sempre deveria brilhar. 

3 comentários:

  1. Talvez não seja tão bom para você em sua visão, mas venhamos e convenhamos, sentir toda a intensidade de alguma forma é bom, ainda mais quando podemos descrevê-los você não acha? Todo esse momento onde tudo acontece, onde tudo se desfaz é uma grande dádiva sentir, ser sentido, transformar, o fato mesmo é que por mais que seja ruim, ainda assim é bom. Imagine quantas vezes você vai passar por isso e se lembrar de como foi da vez anterior e se lembrar que naquela época você não sabia como desfazer o mar de angustia, e agora, agora você pode!


    Dê uma passada no meu blog, você pode gostar (:

    http://dressa-pensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri ♥
    Acho que essa "chuva de sentimentos" é geral, e bem relativa. Bons ou ruins, os sentimentos estão aí. Mas será possível controlá-los?
    Aí é uma questão pessoal, pra ser discutida com nós mesmas.
    Parabéns pela postagem linda.
    Beijos
    Sah

    ResponderExcluir
  3. A gente sempre busca tanto esse sol de certezas não é? Achei lindas as metáforas que voce usou. Deu muito charme a suas palavras! Beijos, Bia

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥