Menu

30 setembro, 2011

Tudo que vai , não deveria voltar .

Dizem que tudo o que vai volta , e eu concordo algumas coisa vão com mais intensidade e voltam sem nenhum tipo de força a não ser a força que resta pra voltar . Aí que me pergunto por que elas voltam se não vem com a mesma intensidade que foi ? Talvez pelo fato de que essas ''coisas'' sejam apenas ''coisas'' que te confundem que não fazem proveito e quer saber quando se trata disso eu prefiro que essas ''coisas'' não voltassem  de verdade elas podiam ir e nunca mais voltar .
Uma vez estava em uma festa de aniversário , e era aquelas festas na qual tinha balões e tudo que tinha direito , um desses balões se soltaram e o vento levou, alguns dos convidados tentaram correr atrás deles mais com o vento todos se foram ... Após cinco minutos volta um dos balões e aquele era da cor VERDE , uma das crianças  vez a maior festa por um ter voltado com o vento que estava fazendo , logo que o balão repousou no chão ele estourou e com olhar de decepção a criança me olhou .   Sabe o que eu poderia concluir com isso ? Da primeira vez que o balão se foi ele nunca deveria ter voltado e se fosse pra voltar que durasse até o final da festa , mais não ele voltou vez a criança criar esperança e logo se foi dessa fez sem voltar ... Entende ? 

Um comentário:

  1. Os adultos vivem dizendo que adolescência,
    é um dos períodos mais marcantes da vida.
    Mais o que o adolescente pensa disso?
    Acessa o meu blog?
    (sinopse do meu blog)

    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do meu blog,segua lá,
    espero a sua visita.
    Desde já obrigada, tenha uma boa semana;
    Beijos.

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥