Menu

11 setembro, 2011

Entre aspas .

''Não sabia o que se passava , não sabia o que sentia nem o que queria sentir . Assim estava bom , assim era permitido . Só não se sabia até que ponto isso iria, era como se fosse um sentimento novo , não algo forte mais algo sereno que trazia calma. Quando via a noite chegar e com  ela lua a brilhar trazendo a memória como na qual começou , engraçado e diferente , surpreendente e simples , perfeito imperfeito . Não se sabia o que era , quem pode saber talvez uma amizade verdadeira , ou não . Quando se trata de respostas assim , melhor pensar e guardar onde não se possa enxergar, e quando o tempo passar será uma lembrança boa que o nem mesmo o tempo conseguirá apagar . ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥