Menu

15 fevereiro, 2015

Feitos pra durar










Eu sempre acreditei no amor.Mais nunca soube ao certo o que é amar.Acho que as pessoas tem uma forma muito errada do que é o amor.Não que eu seja alguém que saiba tudo sobre o amor,eu sempre acho muito delicado falar sobre ele.Mas,eu me arrisco a falar sobre ele,acho que o amor move o mundo,ainda que no mundo falte amor.Quando eu era mais novinha fazia de tudo uma forma pra expressar esse sentimento que eu não tinha tanta certeza de sentir.Me apaixonei algumas vezes,mais amar eu amei somente uma vez,e acho que o amor não acaba nunca,uma vez que você escolhe amar.

O amor é escolha,isso é verdade,por que o mundo só não tem mais amor por que ninguém escolhe amar.Não sei como você escolhe amar,mais quando você vê,olha pra si e percebe que aquele sentimento tá ali dentro,fervilhando dentro de você.E mesmo que tenha tantos motivos pra ir,você escolhe ficar,limpar a casa,arrumas as gavetas e espera a pessoa voltar pra oferecer uma xícara de amor,uma colher de afeto.

Acho que amor é você escolher estar com uma pessoa mesmo como os milhões de defeitos que ela tem,mais isso realmente não te incomoda e não te impede de querer estar perto,fazer a pessoa feliz como você é.Sorrir,compartilhar momentos,olhar nos olhos e saber que você ama,e que não quer amar mais ninguém só pelo simples fato de que aquilo é o que você quer.Amar é uma escolha,eu escolhi amar um alguém que pra mim não o meu mundo,mais o meu porto seguro,o meu conforto e consolo.

Eu escolhi amar alguém que não é meu oxigênio,mais alguém que faz com que minha respiração seja mais intensa.Escolhi amar e ser amada.Escolhi alguém pra compartilhar uma história longa,que seja agora e pra sempre,por que eu sei que fomos feitos um pro outro,fomos com certeza feitos pra durar.

6 comentários:

  1. lindo!
    Beijinhos

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei ;*
    http://fiiilhasdorei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Concordo com você quando diz que amar é escolha, acho que as pessoas deviam escolher amar mais, julgar menos e se permitir a abrir o coração para outras pessoas... O mundo seria mais feliz!
    Gostei muito das suas reflexões, não só da desse texto, mas da dos outros também... Está cada vez mais difícil encontrar na blogsfera gente que escreve e coloca seus sentimentos em questão... Acho isso muito bom e fiquei muito feliz quando descobri o Psico doce, porque há um bom tempo procurava essa delicadeza perdida aqui <3

    Beijinhos Bi
    http://www.janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, o amor!
    Um sentimento tão complexo e difícil de explicar.
    Lindo o seu texto, parabéns.

    http://oamorhadevencer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥