Menu

15 dezembro, 2014

Palavras,palavrinhas,palavrões,que seja apenas palavras







Sempre que acredito em alguém ,eu acredito pelas palavras ditas não pelo olhar ou coisa assim.Claro que o olhar diz muito sobre o que você fala,confuso.Mas sempre fui uma pessoa que realmente acredita no que a outra fala.E quando não acredito é por que realmente não tenho interesse em saber algo sobre ela.Nunca fui de falar muito,mas o que eu falo é sempre o suficiente,por que se falo tudo o que realmente penso ninguém ficaria por perto.Quando pequena já sabia que necessitava de palavras pois nunca tive palavras que me estruturassem em alguém ou em algo.

Cresci tendo a necessidade de ouvir,ouvir o que eu gosto de ouvir e o que não gosto de ouvir.Gosto de ouvir as pessoas,gosto de pensar em como eu sou completamente diferente em tudo o que elas falam,e que eu sempre vejo com um olhar sentimental e significativo pra tudo.Essa sou eu,essa é quem eu escolhi ser,a vida me moldou desse jeitinho chato de ser.

A parte mais frustrante de ser uma fanática por palavras ditas é saber que elas não valem nada pra algumas situações.É saber que você pode sim ferir alguém com as palavras,e quando isso acontece eu sinto a dor ou pelo menos imagino como eu me sentiria ouvido tais palavras.Mais acontece,a gente se aborrece e fala o que pensa,as vezes o filtro não funciona e ele falha bem na hora errada.


A parte  ruim de ser uma fanática por palavras ditas é saber que nem sempre você vai ouvi-las,por que a pior parte das palavras ditas é a ausência delas.O silêncio é o grito mais alto que uma pessoa pode dar pra outra.É um grito que ecoa aos quatro cantos fazendo com que seu pensamento  entre em competição com o silêncio.Eu sou uma fanática por palavras ditas,por que eu tenho necessidade de saber sobre as pessoas que eu amo,e quando isso não acontece eu vou tirando meu time de campo inconscientemente. 

Um comentário:

  1. Gostei do seu modo de escrever é pensar me identifiquei... a parte mais linda do texto.. sempre penso que o pior é o silêncio... " por que a pior parte das palavras ditas é a ausência delas.O silêncio é o grito mais alto que uma pessoa pode dar pra outra.É um grito que ecoa aos quatro cantos fazendo com que seu pensamento". Deixo aqui meu blog ..pra quando quiser me visitar www.elaeseueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥