Menu

22 maio, 2013

Novidade no Blog





Oi oi meninas,
Novidade aqui no blog.Agora eu sou colaboradora do site da revista Seja Única,uma vez na semana saíra uma matéria minha no site,legal né?Amei isso,é uma nova experiência pra mim.Nessa semana já saiu uma matéria que se eu não estiver enganada vocês vão se interessar.
Minha matéria está aqui,falo um pouco sobre os mitos e verdades da TPM!Curtiram a novidade?Então passa pras meninas,e curtam a pagina da revista,compartilha.Espero vocês por lá,muito obrigada pelos comentários e as novas seguidoras sejam todas bem-vindas!

beijos,até o próximo post. 

4 comentários:

  1. Que novidade linda, parabéns viu!?

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que legal garota.
    Parabéns, vou ler sua matéria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Vi sua matéria, super bem escrita. Não sei se você lembra, mas você disse lá no blog que sempre procura por ilustrações, né? Então... ta afim de falar sobre elas no meu blog?
    Espero um e-mail, josyarr@hotmail.com :)

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥