Menu

21 dezembro, 2012

Silêncio,o grito mais alto



Fechei os olhos atentamente vi o escuro,abri os olhos e certamente ainda estava escuro.Escultei o silêncio da noite,e junto com o silêncio o grito da minha mente.Você sabe que o silêncio em horas erradas não é nada bom,mais o silêncio da noite faz com que minha mente grite.Posso dizer que o grito da minha mente é o mais alto que eu posso dar.Certa vez me imaginei em silêncio absurdo,afinal nunca fui de falar,sempre fui mais quieta,seja em reuniões familiares,ou em algum lugar mais cheio de gente com tanta coisa a falar,mais nada realmente a dizer.

Prefiro o meu silêncio do que meu barulho,sempre preferi meu silêncio e isso é desde 1994.Nasci chorando,mais foi por pouco tempo,minha personalidade se define em silêncio,o barulho mais alto que já dei foi apenas o grito que minha mente dá durante a noite.Ainda assim ninguém o esculta,a não ser eu.Com o tempo tive que aprender a quebrar o silêncio,não queria ser taxada de anti-social,tive que aprender a barulhar com os outros.

Ainda digo que não sou muito de falar,talvez por isso sempre escrevo muito,seja em cada post do blog ou até mesmo nos rascunhos dos cadernos,nas aulas chatas que já tive.Outro dia tive aula de psicologia no meu curso e a professora falava sobre comunicação,o quanto ela era importante na vida das pessoas,e que uma má comunicação é ruim.Realmente deve dizer que comunicação é tudo,me lembrei disto num fato semanas atrás.Estávamos fazendo compras (namorado) e por falta de comunicação com a atendente tivemos duvidas quanto algo,aquilo ocorreu como uma falta de comunicação.

Meu silêncio certamente eu aprendi a quebrar,as palavras escritas em si me ajudaram muito,tive que quebrar meu silêncio pra me relacionar,mas ainda digo que minha mente sempre falou alto.Aliais ela sempre gritou forte pra mim,talvez por isso do meu silêncio.Concluo dizendo que;O silêncio é o grito mais alto que alguém pode dar. 

 "O problema não é o silêncio,o problema é o efeito que ele tem." 

5 comentários:

  1. Oi, Priscila, gostei de mais do seu texto! Passei para desejar um Feliz Natal para você e para os que ama. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Sou eclética, há dias em que prefiro o silêncio do meu quarto, mas tem dias que adoro está entre mil pessoas, rs.

    Te desejo um Natal cheio de luz, de vida, de sonhos. Que 2013 chegue todo iluminado, trazendo paz.

    Feliz Natal e Feliz Ano novo para você e sua família.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é MUITO lindo, assim como os textos. Sem falar no design *-*
    Estou seguindo, se quiser me faça uma visita também :)
    sentimentoemprosa.blogspot.com.br

    Bezus:*

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal!
    Adorei a foto do post!

    Tô com post novo la no blog, vamos conferir ?
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Te espero lá, beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Belas palavras...
    Tenha um ótimo dia!
    http://paraleloindie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥