Menu

13 julho, 2012

Que esse amor entre nós perdure






Hoje eu parei pra pensar em todos os momentos que eu já passei,desdo primeiro passo contado pela minha mãe até meus dezoito anos.Uma festa de família por exemplo te faz pensar muito em você mesma a nas pessoas que estão ao seu redor,não acha?Você olha pra sua avó com os cabelos brancos e com uma vida inteira feita com seus filhos,netos e bisnetos ao seu redor,ela já com uma aparência cansada pela idade e pelas dificuldades que passou;e eu só tenho a admira-la por onde chegou e que apesar de tudo com um sorriso no rosto.

Você olha pros seus tios e tias,com um o mesmo olhar,pois foram educados pela pessoa que você admira,como então não admira-los também.Se chegaram a alcançar os sonhos eu não sei mais que foram longe isso eu sei que foram e também com um sorriso largo no rosto,acho que é o que me faz acreditar,ainda que um dia eu também chego lá.Olho pros meus primos e primas que ontem brincavam comigo,hoje a gente já fala sobre;como crescemos e quão maduros ficamos.O que ontem era briguinha de criança hoje é uma conversa extremamente madura,claro volta e meia solta umas palhaçadas afinal o nosso lado criança nunca foi embora.

Olho pra minha família percebo os erros que cometemos e os acertos que fazemos,e me orgulho muito de tudo.Errar é um ato extremamente humano,e qualquer pessoa está sujeito a isso,e apesar desses erros eu continuo achando que minha família é a melhor do mundo.Agradeço a minha avó que os educou de uma forma severa demais,porem reflete hoje em um futuro bom.Que esse amor entre nós perdure a eternidade, mesmo com nossos desentendimentos venhamos crescer juntos,que nossos erros possam  nos servir de aprendizado.

Obrigada Deus,eu não deveria ter outra família a não ser essa,me deste a família certa,no tempo certo como qualquer coisa que fazes.

4 comentários:

  1. Gostei muito das suas reflexões, pensamentos...
    é bom ter esses encontros de familia, ver como o tempo passa, ver a sabedoria nos olhos de uma pessoa de idade.

    É bom também ver como amadurecemos ao longo da jornada, e de repente já somos adultos cheios de planos e objetivos pra conquistar.

    enfim, gostei muito!

    abraços,

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Pri. Às vezes também me sinto assim sabe? Imaginando como a família é importante na nossa vida, e mesmo a minha sendo imperfeita e eu também, eu sei que devo aamar e respeitar pois nossa família é a base de tudo. Lindo texto!

    Beijão, www.spiderwebs.com.br

    ResponderExcluir
  3. Belo texto Pri, é esse tipo de coisa que realmente importa de verdade, porque no final das contas o que irá sobrar são as lembranças dos momentos bons em família ou nem tão bons assim, mais que enfrentaram todos juntos, família é uma dadiva de Deus, são as pessoas que Deus escolheu para termos até o fim de nossas vidas!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O fascinante é a relação, é como as histórias marcam e nos comovem a todo momento em que o lembramos. O bonito é esta marca que fica, que a vida nos permite registrar em respeito às pessoas próximas pelas quais amamos muito. É a família que nos proporciona aprendizados assim. É um crescimento conjunto. É um enlace de ensinamentos, de amor...

    Lindo texto Priscila!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥