Menu

24 julho, 2012

Comédia Romântica





Play ♥


Não sei o que é mais deprimente nessas comédias românticas,não sei se é eu saber que isso nunca vai acontecer comigo ou se essas histórias são tão clichês que me deixam na expectativa.E talvez eu goste tanto disso por que eu sou clichê,sou  tão clichê a ponto de usar a própria palavra que pra mim é literalmente clichê.Sabe aquelas cenas que você está em um supermercado de repente se esbarra com seu amor,ou até mesmo quando você sai de casa com uma chuva daquelas e encontra na metade do caminho um cara super seguro de si e se esbarra com ele,sabe?Sabe do que eu estou falando?Tenho essa necessidade de saber se você me entende,por que eu ultimamente.

Talvez eu queria andar por ai e encontrar,mais o que eu queria mesmo é ser achada.Sou tão clichê por ser romântica,sou tão clichê por querer uma comédia romântica.Sou tão comum em um mundo com diversas opções.Tava querendo ser encontrada,aquela pecinha que falta,quando o coração aperta e precisa da outra parte.Daquele abraço diferente,de todos os dias poder abrir os olhos e pensar que vai ser passar mais um dia sem -lo.Mais parei,não meço esforços,congelei.


Quem precisa de comédia romântica quando se tem uma  boa ação.Mais em qualquer filme de ação tem um casal,seja totalmente apaixonados ou simplesmente uma companhia.Ninguém vive sozinho,nem mesmo a comédia romântica vive sem mim.Somos perfeitas juntas. 




| Como diz Tati Bernardi : Comédias românticas. Criando falsas expectativas no mundo desde 1959. 

4 comentários:

  1. Acho que todos os generos de filmes acabam usando um romance como meio ou fim para o enredo. O amor (ou a busca por ele) são coisas inerentes do ser humano, esse tema nunca vai sair de pauta nos filmes ou nas novelas...

    As comédias romanticas são a projeção de tudo que as pessoas sonham, um amor perfeito, uma pessoa perfeita.

    Não sei voce, mas eu nao me interesso pela perfeição nem sonho com isso. Gosto mesmo é das coisas meio tortuosas da vida.

    enfim, não sei nem do que to falando mais, me embolei nas palavras (e nao gosto de reler pra tentar me achar...) então melhor ir parando por aqui.

    um abraço,

    ResponderExcluir
  2. As comedias romanticas realmente nos fazem querer que elas existam de verdade. Talvez existam, mas como dizem por ai... A vida é um filme que não podemos apressar as cenas. :)
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá priscila,

    Essa outra "metade" do coração faz uma falta né? rs
    Um dia você encontra. rsrsrs
    Nada como um grande amor! gostei do post.

    beijos

    http://errosxacertos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Comédias Romanticas fazem tanto sucesso, porque é disso que as pessoas precisam, uma história de amor, seja ela clichê ou não, porque como você disse ninguém vive sozinho mais nos filmes é tudo tão facil e perfeito, mais a realidade é bruta e cruel, e com a maioria das pessoas os casais não passam a se conhecerem se esbarrando e ficando perdidamente apaixonados um pelo outro.
    www.fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥